Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BOM DIA, MUITA PAZ E HARMONIA!!!


Imagens
Egoísmo, gás mortífero, tende sempre a ocupar todo o espaço que se lhe oferece. Intoxica e faz sofrer.

Lisonja, beberagem da invigilância, adapta-se ao recipiente da intenção que a conserva.
Embriaga e cria a frustração.

Sinceridade, aço moral, demonstra forma determinada e resistência própria. Útil às construções duradouras.

Construções materiais - tatuagens efêmeras na crosta ciclópica do Planeta.

Construções espirituais - duradouros aperfeiçoamentos na estrutura íntima do Espírito.

Da semente brota a haste da planta.Do ovo nasce o corpo do animal.Da consciência desabrocha a diretriz do destino. Bem, calor da Vida. Há bons e maus condutores de calor.

A condutibilidade do bem, entre os homens, demonstra o valor de cada um. Virtudes aparentes - metais comuns no homem, que se alteram ante a ventania das ilusões terrenas.

Virtudes reais - metais preciosos no Espírito, que não se corrompem ante as lufadas das tentações humanas, sustentando a vida eterna.

Um comentário:

Unknown disse...

É meus amigos, bom dia muita paz e harmonia, acredito que tive lindos sonhos essa noite, levantei abri o notebook e vi um recado de um caro amigo de vivencias profissionais, me cutucando, mandando um recado? Ou seria talvez meus amigos invisíveis trabalhando e fluindo experiências? Coisas que tento entender decifrando meus recados, ai detonou voltei ao passado e revi tempos de infância e adolescência, amigos que ficaram no passado e que nunca esquecerei,imagens de tempos bons, dos amigos do passado que guardo com muito carinho no coração, não voltam mais, mas que ficaram gravados, como sempre digo as coisas vem e vão, as saudades retornam, mas o gostoso e ter vivido e continuar sonhando com dias melhores.