Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 14 de maio de 2008

FACHADA AEREA DA NOSSA SEDE - AQUI TEREMOS MUITO PRAZER EM RECEBER VOCÊ AMIGO PARKINSONIANO






Um dos principais objetivos do serviço de fisioterapia da ABP é oferecer ao paciente uma maior independência nas suas atividades diárias,com consequente melhora da sua qualidade de vida.

O tratamento consiste em treinamento das atividades mais difíceis de serem excutadas por cada pessoa; trabalhamos também a manutenção ou melhora das condições musculares, através de exercícios de alongamento e fortalecimentos globais, além de exercícios posturais e de equilíbrio, todos eles e associados a movimentos respiratórios, oferecendo ao pacientes condições ideais ou próximas disso, para que possa realizar atividades mais facilmente.

Uma série de exercícios específicos deverá ser realizada diariamente,fazendo disso uma rotina , como tomar banho ou almoçar.

Os exercícios são divididos em duas partes: os básicos, que podem ser feitos por todas as pessoas, sem maiores dificuldades; e os específicos, que são mais difíceis, portanto, as pessoas devem fazer o teste primeiro, para saber quais os mais indicados para cada caso.

Então, se você tem algum problema em particular, nos envie a sua queixa que nós selecionaremos um exercício que poderá ajuda-lo.