Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Chega de neurose! Mães superprotetoras podem atrasar desenvolvimento dos filhos - Fotos - R7 Saúde

Toda mãe sabe que chupetas caem no chão bem mais do que se gostaria — quando menos se espera, lá vai ela direto da boca do bebê para a calçada suja. Só que este não deve ser um motivo para grandes preocupações, conforme explica o professor e diretor do Instituto da Criança e diretor do Ceatox (Instituto Brasileiro de Estudos Toxicológicos e Farmacológicos), Anthony Wong. Ao contrário do que se pensa, não é preciso esterilizar a chupeta toda vez que ela se sujar desta maneira. 

— A mãe pode por na própria boca, porque sua saliva ajuda a limpar, ou, então, simplesmente passar debaixo d'água na torneira, e está resolvido

Fonte : Chega de neurose! Mães superprotetoras podem atrasar desenvolvimento dos filhos - Fotos - R7 Saúde

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS DO BLOG- BOM DIA E UMA SEMANA FELIZ COM MUITA PAZ E HARMONIA!!!

Bom dia!

Bom dia! Mas tem uma condição: este dia só será mesmo um "bom dia" se você se empenhar nisso. Não importa o que você tem para fazer, mas como você vai fazer. O que você faz com dedicação tem o poder de produzir felicidade. Mesmo o sacrifício eOAS COISASm tarefas que não são tão prazerosas e fáceis têm o poder de produzir essa felicidade.

Nada como a satisfação do dever cumprido honesta e dedicadamente. Por isso, busque se envolver com tudo o que você faz. Isso o levará mais para perto do lugar onde você quer estar.

Você pode até ter muitos diplomas e estar qualificado para missões importantes e de grande responsabilidade. Mesmo assim, dê sempre uma atenção especial às tarefas que parecem não exigir tanto.

Nunca despreze o trabalho que parece simples. O seu talento será reconhecido, a qualquer momento, independentemente do lugar onde você estiver atuando e do que estiver fazendo.

Faça do seu trabalho um grande motivo de satisfação e de alegria.
Seja um elemento especial dentro do processo em que se encontra.
Seja honesto consigo e com os outros.

Faça o que for preciso com boa vontade.
Seguramente, a recompensa será maior do que o salário que você receberá no fim do mês. E, no mínimo, as opções e oportunidades vão se multiplicar, dia após dia.

Acredite.

BOM DIA AMIGOS DO BLOGUE HOJE É DIA DE BATE-PAPO!!!


HOJE A PARTIR DAS 20:30HS É DIA DO NOSSO BATE-PAPO SEMANAL, 
PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES BASTA