Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Benefícios das massagens | Vida de Qualidade

Os benefícios das massagens
As massagens são uma técnica de relaxamento e descontracção muscular usada desde sempre, quer no Ocidente quer no Oriente. Esta técnica é usada mundialmente para aliviar as dores  e o desconforto físico, proporcionando uma vida mais saudável e um bem estar mais prolongado.
As massagens relaxantes trazem melhoras para todo o corpo, principalmente na zona do pescoço que tende a ficar mais tenso. As massagens para o corpo devem ser suaves, insistindo nas zonas mais duras e comprimidas. Os movimentos devem ser sempre de baixo para cima para um melhor relaxamento. O creme espalhado no corpo ajuda a deslizar as mão, optimizando esta técnica tão antiga.
Fonte : Benefícios das massagens | Vida de Qualidade

Resenhas matinais das redes sociais, os recados que podem nos ajudar a viver melhor

Rosani Nauar Gomes
http://www2.uol.com.br/vivermente/noticias/pesticidas_ajudam_a_entender_parkinson.html

Hugo Gutterres
Vacina?
http://maldeparkinson.blogspot.com.br/

Belkis Concepcion
Hola, tengo una pregunta: he leído en algún lugar que no recuerdo ahora, que los medicamentos para el PK si se toman con otro tipo de medicamentos (antiácidos), el efecto es minimizado significativamente. Parece que los antiácidos recubren las paredes estomacales limitando la absorción de las medicinas para el PK. Mi marido se bombardea con Nexium para controlar la acides por reflujo y me preocupa que luego se toma la medicación y quizá no le mejore tanto los síntomas. Gracias por la información.

Roberto Coelho

Unidade é a nossa palavra de ordem... 
Todos os países, todas as linguas, todas as culturas devem saber sobre Doença de Parkinson. 
É cômodo quando não é com alguém próximo... Doença de Parkinson tornou-se um problema de saúde pública. Lí outro dia desses que a cada 6 minutos há um novo diagnóstico de DP no mundo....
Ver mais

Alzheimer - Causas, Sintomas e Tratamentos | Minha Vida

No Brasil, existem cerca de 15 milhões de pessoas com mais de 60 anos de idade. Seis por cento delas sofrem do Mal de Alzheimer, segundo dados da Associação Brasileira de Alzheimer (Abraz). Em todo o mundo, 15 milhões de pessoas têm Alzheimer, doença incurável acompanhada de graves transtornos às vítimas. Nos Estados Unidos, é a quarta causa de morte de idosos entre 75 e 80 anos. Perde apenas para infarto, derrame e câncer.

Fonte : Alzheimer - Causas, Sintomas e Tratamentos | Minha Vida

BOM DIA, QUE CADA MINUTO DO SEU DIA SEJA DE MUITAS ALEGRIAS!!!

A vida passa
O desejo de atingir seus objetivos está se tornando um obstáculo?

Às vezes estamos tão obcecados em atingir nossos objetivos, que acabamos perdendo as coisas boas que a vida tem a oferecer.

Nós resmungamos e reclamamos de detalhes insignificantes, enquanto a vida passa por nós sem que a aproveitemos. Podemos até vencer a batalha do momento, mas no longo prazo nós perdemos a guerra.

Felicidade não é fazer as coisas sempre do nosso jeito. Claro que há coisas que queremos alcançar, coisas que queremos ter, coisas que queremos ser.

Porém, a realização nem sempre vem de onde esperamos. O que desejamos acontecerá, mas não necessariamente da maneira que prevemos.

Assim, não fique tão obcecado em fazer tudo do seu jeito, arriscando-se a perder a chance de conseguir o que você realmente
quer.