Visualizações de página do mês passado

domingo, 6 de julho de 2014

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - VOCÊ É O QUE SEMEOU!!!

Você é o que semeou
Certa vez contei uma mentira a um homem. Ele respondeu-me dizendo isto: - Todas as decisões que devo tomar serão baseadas nas suas palavras. Desde então, eu só disse a verdade.

Certa vez reclamei de um presente que recebi, porque não era o que eu queria. Aquela que me presenteou percebeu o desapontamento em meus olhos e disse-me isto: - Escolhi o presente mais valioso que poderia encontrar, porque achei que você deveria ter um deste. Desde então, fico muito alegre com cada presente que recebo.

Certa vez um homem contou-me um segredo, o qual eu sussurrei baixinho no ouvido de um outro amigo. O homem disse-me isto, depois de ouvir seu segredo repetido: - A razão pela qual contei-lhe o segredo foi porque confiei em você, não em seu amigo. Desde então, não confio assim tão facilmente.

Certa vez dei um presente a uma amiga e ela chorou. Me desculpei por ser um presente tão pequeno mas era o que eu tinha encontrado. E ela me respondeu: - Não há nada de errado com o presente, estou emocionada porque você lembrou-se de mim. Desde então, eu dou presentes freqüentemente.

Estava tentando apenas ser eu mesmo, passando despercebido
sem chamar atenção. E me foi dito isto: - O fato de você não se adequar faz com que você fique fora de tudo. Desde então, eu penso sobre isto. Penso ... existo... penso... somos...

..VOCÊ é um agente. muito importante na existência, não vivemos aqui sozinhos. Cada movimento que faz cria uma onda no oceano do outro. Cada vez que você respira afeta todo o ar a volta de quem você está. Cada palavra que você expressa bate no ouvido de alguém...
Aquilo que você toca é sentido por outra pessoa. Aquilo que você faz, certamente afetará alguém. O que não faz ou deixa de fazer, também afetará pessoas. Nós nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo que falamos ou fazemos até que nos retorne... Todas as coisas na vida formam um círculo e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não...
E tudo que devemos fazer é criar agradáveis ondas, aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de você, e que voltam suaves, fazendo por sua vez que você crie, cada vez mais, ondas agradáveis. Aquilo que o homem semear, com certeza também colherá.