Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A CIÊNCIA DAS CORES!


Valcapelli

  Apresentador do programa Olhar Metafísico da Saúde

Escritor, metafísico, cromoterapeuta e professor de auto-ajuda Valcapelli aborda com muita propriedade dois temas: Cromoterapia e Metafísica. Com alegria e descontração, conduz seu programa aqui na Mundial dando dicas práticas para a utilização das cores na saúde, na decoração e nas empresas. Explica de uma forma simples os padrões internos que provocam as doenças. Através do programa, o ouvinte sabe o que está acontecendo com ele e porque o seu corpo está adoecendo; sabe também como obter saúde e bem-estar, por meio das cores e da harmonia interior.

Metafísica da Saúde e Cromoterapia são os principais temas abordados por Valcapelli no programa "Olhar Metafísico da Saúde".

Fone: (11) 5072-6448
E-mail: valcapelli@valcapelli.com
Site: http://www.valcapelli.com
Artigos escritos:
em Artigos:
12/03/2008 - Funções terapêuticas das cores
em Cromoterapia:
 

O que as cores revelam da sua personalidade | Qualidade de Vida



 Sabia que a sua cor favorita pode revelar muito acerca da sua personalidade? As cores são também responsáveis por nos transmitir diferentes sensações, por isso, questione-se a si próprio qual a cor de que gosta mais se quer conhecer mais acerca de si.

Azul

O azul é uma cor calmante, que apela ao zelo, carinho e compaixão. Se o azul é a sua cor favorita, você é fiel, controlado, sensível, uma pessoa em quem se pode confiar, com uma personalidade vincada, mas estável. A sabedoria é também uma das suas qualidades.

A resposta deve ser espontânea e honesta, defina qual é aquela que lhe vem logo à mente quando aborda este assunto. Lembre-se que a sua cor favorita não tem de obrigatoriamente ser aquela que gosta de vestir ou usar todos os dias. É a cor que você deseja usar predominantemente na sua aura, aquela com que tem especial afinidade ou que lhe trás à mente boas memórias.
Aqui fica uma pequena descrição para ajuda-lo a revelar quem é e o que o motiva, tendo em conta a simbologia das cores em relação à personalidade.

Leia mais acessando o link abaixo:

Fonte : O que as cores revelam da sua personalidade | Qualidade de Vida

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS DA ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON - ABP

PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO:
 CLIC COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM 
ABRIR A LIGAÇÃO NUMA NOVA JANELA.

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!


Vivemos num mundo de transferências
 
Se pudermos, transferimos nossos problemas, arrumamos culpados pelo nosso fracasso, transferimos nossa felicidade para outras mãos, nos transformamos em vítima na primeira dor.
E é difícil não ser assim, porque viver e assumir riscos é complicado, é preciso mais do que coragem, é preciso amar-se de verdade.

Eis ai a chave para a sua libertação: Goste-se! Sinta prazer de estar em sua companhia! Saiba de cor e salteado às suas qualidades, ressalte seus dons, seja sábio:

ouça mais do que fala, não se compare com ninguém, tenha metas arrojadas, tenha em mente o que deseja.

Preste atenção em você, no seu corpo, cuide dos seus pensamentos, cuido do seu nível de amor. Respeite-se!

Tudo começa e termina em você. Por isso, comemore-se! Vibre com cada pequena conquista e não desista de tentar, quantas vezes a vida pedir, diga: presente! Diga bem alto para a felicidade: "eu estou aqui!"
Sabedoria é seguir tentando, com respeito, humildade e paz, sabendo-se merecedor, a vida te reconhecerá assim.

Paulo Roberto Gaefke