Visualizações de página do mês passado

domingo, 16 de janeiro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA DO CHAT AMIGOGAMP!


A partir das 20:30 hs

NOSSO BATE-PAPO AMIGO E FRATERNO

ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON


TEMA LIVRE


Samuel, Badu e demais amigos(as)esperam por você

Para participar

CLIQUE AQUI

Oração de São Francisco de Assis

Doações de sangue no Hemorio batem recorde

'Em 66 anos de existência do Hemorio, nunca tivemos comparecimento tão elevado', diz diretora

Agência Brasil

RIO - A solidariedade do carioca está em alta. Mobilizadas para ajudar as vítimas das chuvas que atingiram municípios da região serrana do Rio, 1.052 pessoas compareceram somente na quinta-feira, 13, à sede do Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti (Hemorio), entre as quais 790 estavam aptas para a doação. De acordo com a diretora da unidade, Clarice Lobo, o volume foi recorde, superando as 500 doações em um dia registradas durante a mobilização pelo surto de dengue no Rio, em 2008. A média diária é de 300 doações ao longo do ano.

Veja também:
linkDeslizamento é um dos dez maiores do mundo, diz ONU
linkA tragédia vista de perto: relatos de quem perdeu tudo
linkIML de Teresópolis improvisa contêiner para vítimas

linkVeja como fazer doações para moradores do Rio
linkDilma promete ajuda no 'resgate e na reconstrução'
mais imagens GALERIA - Fotos da tragédia na Região Serrana

"Em 66 anos de existência do Hemorio, nunca tivemos um comparecimento tão elevado, com tantas doações. A população está bastante mobilizada e estamos sentindo o abraço do carioca neste momento de luto e de dor, mas também de vitória pelas vidas que estão sendo salvas", afirmou. (...) segue

Fonte : Estadão.com.br - Brasil

BOM DIA , TENHA UM ÓTIMO DIA !!!





Bom dia!

Bom dia! Mas tem uma condição: este dia só será mesmo um "bom dia" se você se empenhar nisso. Não importa o que você tem para fazer, mas como você vai fazer. O que você faz com dedicação tem o poder de produzir felicidade. Mesmo o sacrifício em tarefas que não são tão prazerosas e fáceis têm o poder de produzir essa felicidade.

Nada como a satisfação do dever cumprido honesta e dedicadamente. Por isso, busque se envolver com tudo o que você faz. Isso o levará mais para perto do lugar onde você quer estar.

Você pode até ter muitos diplomas e estar qualificado para missões importantes e de grande responsabilidade. Mesmo assim, dê sempre uma atenção especial às tarefas que parecem não exigir tanto.

Nunca despreze o trabalho que parece simples. O seu talento será reconhecido, a qualquer momento, independentemente do lugar onde você estiver atuando e do que estiver fazendo.

Faça do seu trabalho um grande motivo de satisfação e de alegria.
Seja um elemento especial dentro do processo em que se encontra.
Seja honesto consigo e com os outros.

Faça o que for preciso com boa vontade.
Seguramente, a recompensa será maior do que o salário que você receberá no fim do mês. E, no mínimo, as opções e oportunidades vão se multiplicar, dia após dia.

Acredite.