Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 11 de junho de 2012

RAPIDINHA!!!


Você amigo autor participe ativamente dos blogs, poste mensagens, critique, amplie as informações, discorde, afinal faça valer sua opinião.
Estamos todos no mesmo barco ou não? A luta é nossa e para ganhar a batalha é preciso ser guerreiro(a) e participar.
LEMBRANDO:
A UNIÃO FAZ A FORÇA

Ray Bradbury – In memoriam


No dia 6 de junho de 2012 nossa realidade ficou menos fantástica. Fecha os olhos à luz deste mundo uns dos maiores ícones da literatura universal. Ele que nos transportou a tantos outros mundos por meio de uma literatura escorreita, inquietante e prolífica agora nos deixa definitivamente.
Morre aos 91 anos o escritor norte-americano Ray Douglas Bradbury depois de lutar bravamente durante anos contra os efeitos degenerativos de um derrame sofrido em 1999. Deixa como legado além de contribuições significativas para a televisão e o cinema, uma vasta obra literária contabilizada em mais de 600 contos, 30 romances traduzidos para 36 idiomas, distribuídos em mais de 60 livros publicados, com mais de 8 milhões de cópias vendidas, em todo o mundo. (...) segue
  
Fonte : Ray Bradbury – In memoriam

Planta medicinal Abrótano-fêmea | Qualidade de Vida

Fonte : Planta medicinal Abrótano-fêmea | Qualidade de Vida

FESTA JUNINA IKOI-NO-SONO EM GUARULHOS

EGO - Após cirurgia da mãe, Xuxa passeia em Buenos Aires - notícias de Famosos

Fonte : EGO - Após cirurgia da mãe, Xuxa passeia em Buenos Aires - notícias de Famosos

- Blog Luz Cristica

Para que esta energia de alta freqüência possa ser percebida pela materialidade humana, tem que ser rebaixada — Como se faz com a energia elétrica de alta voltagem, que deve ser transformada (por um transformador) — para que possamos utilizá-la.
A oração do Pai Nosso é uma interessante seqüência de afirmações e petições, que se inicia num nível vibratório de alta freqüência, altamente mística, e vai decrescendo até freqüências mais baixas, puramente éticas.
A oração do Pai Nosso é como um caminho, porque passa a energia dentro de um transformador. O transformador, no caso, é o corpo, com seus diversos níveis de troca de energia.(...) segue

Fonte :  Blog Luz Cristica

Riscos alimentares aumentam com crise financeira, alertam britânicos - vida - saude - Estadão

Fonte : Riscos alimentares aumentam com crise financeira, alertam britânicos - vida - saude - Estadão

A tripla vitória do 'homem de ferro' - vida - saude - Estadão

Fone : A tripla vitória do 'homem de ferro' - vida - saude - Estadão

Pré-diabetes deve ser combatida de forma 'antecipada e agressiva' - vida - saude - Estadão

Medidas "antecipadas e agressivas" aplicadas em pessoas propensas a desenvolver diabetes tipo 2 podem reduzir a incidência da doença, afirma um estudo americano publicado na revista Lancet. A pesquisa mostra que essas iniciativas fizeram com que os níveis de açúcar fossem normalizados em mais da metade dos casos que caminhavam para o desenvolvimento da doença.
As pessoas com "pré-diabetes" têm níveis de açúcar acima do normal, mas ainda não podem ser consideradas pacientes da doença. Nesses casos, que muitas vezes ficam sem diagnóstico, há um alto risco também de derrame cerebral ou de enfarte.(...) segue

Pré-diabetes deve ser combatida de forma 'antecipada e agressiva' - vida - saude - Estadão

NOSSO AMIGO MARCÍLIO TA FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE!!!


Parabéns é muito bom ter você conosco na nossa luta, esta ficando mais velho, mas sempre com bom astral e de espírito jovem eu diria um bom amigo e um grande velho guerreiro.
Os amigos PK de todo Brasil agradecem por tudo que fez e continua fazendo, todos juntos cantamos um especial PARABÉNS com muita saúde e harmonia.
Aquele abraçãoOOOO

BOM DIA E UM FELIZ INICIO DE SEMANA!!!





Algo para nunca esquecer

Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bênçãos, não seus problemas. Você os superará venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso. Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.

Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica. Não leve as coisas tão a sério. Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos. Lembre-se de que um pouco de amor dura muito. Lembre-se muito disso: dura para sempre. Lembre-se que  a amizade é um investimento sábio. Os tesouros da vida são todas as pessoas. Perceba que nunca é tarde demais.


Faça coisas simples e de forma simples. Tenha saúde, esperança e felicidade. Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela. E nunca jamais esqueça,por se quer um dia. O quanto você é especial! E sempre se lembre Sorria !!!


Um pouco atrasada, mas muito atual...