Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUINTA-FEIRA É DIA DE CHAT DA APPP


A partir das 20:00 hs

CHAT DA APPP

ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DOS PORTADORES DE PARKINSONISMO


Bate-papo com tema livre


Magno e Demais amigos (as)

ESPERAM POR VOCÊ


Para participar
CLIQUE AQUI

Reclamações de planos de saúde poderão ser feitas direto para ANS

A Agência Nacional de Saúde quer criar mecanismos para tornar mais rápida a solução de problemas entre seguradoras de saúde e clientes.

BOM DIA, MAS BOM DIAAAA MESMO!!!



Meus amigos virtuais

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos não consigam entender a grandeza da amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual. Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente. Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu quero que você saiba como você é importante e o quanto representa para mim neste espaço virtual. Nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos, nossos planos para o futuro ...

Com que outro meio faríamos isso tão bem?!? Eles não sabem que nós não nos julgamos nem nos condenamos: apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar. Não sabem que trocamos abraços (e até beijinhos!)

Eles não sabem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos um com o outro, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui. Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda a aprender!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa. Eis porque agora eu lhe envio esta mensagem.

Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja-lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida! Cá entre nós e que ninguém nos ouça: Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de você!