Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AVC Semana Nacional 2010.Brasil.wmv

Semana Nacional de Combate ao AVC, de 23 a 29 de outubro de 2010, realizada junto com a Companha Mundial de AVC. Participaram 28 cidades de 18 estados.

Meditação contra atrofia cerebral

Dois anos atrás, pesquisadores da Universidade da Califórnia (EUA) descobriram que regiões específicas no cérebro de pessoas que praticam a meditação há muito tempo eram maiores e tinham mais massa cinzenta do que os cérebros de indivíduos não-praticantes.
Agora, o prosseguimento do estudo sugere que pessoas que meditam também têm conexões mais fortes entre as regiões cerebrais e apresentam menos atrofia cerebral relacionada com a idade.
Ter conexões mais fortes influencia a capacidade de disparar mais rapidamente sinais elétricos no cérebro.
O que é mais significativo é que a medição produz estes efeitos em todo o cérebro, e não apenas em áreas específicas.
Conectividade do cérebro

Doença de Crohn. O que devemos saber sobre ela? - abc.med.br

Doença de Crohn. O que devemos saber sobre ela? - abc.med.br

Image Search Results for Parkinson

Image Search Results for Parkinson

Medicamento para Parkinson esgotado obriga doentes a interromper tratamento - Sociedade - Sol

Medicamento para Parkinson esgotado obriga doentes a interromper tratamento - Sociedade - Sol

BOA TARDE, MAS BOA TARDE MESMO!!!





"Estou neste momento respondendo
no altar de renovação!"
 
Mensagem de Deus
“Aprendi a querer o que Deus quer, e tudo o que quiserdes, certamente se realizará.”

 “Se, pois quiserdes colher à esquerda, semeai à direita: meditai neste conselho que tem a aparência de um paradoxo e que vos faz entrever um dos maiores segredos da filosofia oculta.

” Deus é o Universo, é a alma da Luz, é a verdade absoluta. Deus é o capaz, é a razão, é o paradoxo de nossas vidas. 


Assim como a Astrologia, o estudo Cabalístico é uma das formas de encontrarmos nossa plenitude. Temos o livre arbítrio, mas como toda regra, se tem excessões. Somos donos do nosso destino, mas o que somos nem sempre é o que gostaríamos de ser. Tudo realmente está escrito nos astros e é por esta razão que os anjos nos ajudam a enfrentar nossas vidas, para que possamos evoluir. O grande segredo da Magia, é o AMOR, porém é preciso distinguir o amor que imortaliza do que mata. 

Deus sempre enviou anjos à Terra, para que homens se sintam protegidos e amados na mais remota solidão. E o que é a solidão senão um aprendizado de elevação. Aprendi que nada nessa vida acontece por acaso e se o acaso ocorre, geralmente nós o procuramos. O amor e o ódio vivem lado a lado. Quantas vezes pedimos aos anjos ou a Deus que nos ajude em alguma coisa? 
Mas quantas vezes agrademos pelo ar, por esse Sol, essa terra maravilhosa que está aí, de graça? Pela dor, aprendemos, mas pelo amor, esquecemos de aprender ou de ensinar! Nesse momento, coloco toda minha existência e razão de ser, para que as pessoas possam sentir o alívio, sentir a Paz, sentir que o material não é nada comparado com uma alma leve, solta. Todos os dias estamos aprendendo, vivendo e vivenciando momentos que de repente se perdem com o passar do tempo. Vivemos reclamando por um amor perdido, por falta de dinheiro, por falta de CORAGEM. 
Deus nos fez a Sua imagem, então, podemos concluir que somos parte de Deus e esse Deus está em nosso consciente. Se sofremos, Deus sofre. Se choramos por um amor perdido, Deus chora. Se cruzamos os braços, Deus cruza também. Na realidade, o que estou esclarecendo nesse momento, é que na ERA de Aquário, o nosso maior inimigo oculto, somos NÓS mesmos. 
 
Amor não se perde, é eterno. Braços cruzados nos aleja. Chorar, geralmente contrai músculos e chega a envelhecer. Covardia é Guerra perdida. A ausência de religião hoje em dia, nos ensina erroneamente a vida, pois nos tornamos cada vez mais materialistas e é por está razão que os Anjos chegam para resgatar essa ausência de existência. 
 
Temos que aprender a nos respeitar, a nos amar, a nos influenciar por verdadeiros valores. Anjos não tem idade, sexo, ou religião. Eles são emissários e mensageiros de Deus. É por intermédio deles que Deus nos ajuda. É por intermédio deles, que evoluímos a cada vida. Anjos são os cromossomos da astrologia e a astrologia é a essência de Deus. Para cada dia há um Anjo e para cada Anjo há um ser. 

Nesse momento, iremos entrar numa lógica do ocultismo. Vamos verificar como e porque a sua Paz depende tanto da sua Boa Vontade e de sua Coragem. Gabriel, um Príncipe angelical, avisou a Maria que ela iria Ter um filho de Deus. 

Raphael e tantos outros tiveram e tem suas mensagens para nos dar. “Temos aqui, uma megacrise e os anjos vieram para nos resgatar e se não acreditarmos neles como expressão de “fraternidade” tudo será aniquilado!”

(Jimmy Carter -Ex-Presidente dos Estados Unidos da América).

SALIVA

AVISO IMPORTANTE:
O objetivo destas páginas Web é facilitar a comunicação de informações odontológicas. Em nenhuma circunstância elas devem substituir a atenção por parte de um profissional da saúde.



- Definição: Fluido aquoso, transparente, que é secretado pelas glândulas salivares diretamente na cavidade bucal. Seu maior componente é a água – 99% - sendo que o restante é formado por componentes orgânicos e minerais.

- Funções da Saliva
- Saliva X Halitose
- Muita saliva: - causas patológicas
- Pouca saliva: - causas