Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A HISTÓRIA DO AMIGOGAMP - RELEMBRAR É VIVER!!!



A INTERNET TRABALHANDO PARA OS PARKINSONIANOS
LANÇAMENTO DO GAMP = GRUPO DE AJUDA MÚTUA EM PARKINSON
12/abril/1999 - 2ª feira - 20 horas, na sede social da Associação Brasil Parkinson
Avenida Bosque da Saúde, 1.155 - São Paulo
Temos o prazer de informar que, em colaboração com os Produtos Roche, estaremos inaugurando a formação do Grupo de Ajuda Mútua em Parkinson - GAMP, através da Internet.
O programa pretende constituir um canal de comunicação entre os parkinsonianos e seus familiares,que poderão "on line" conversar entre si, sem necessidade de sair de casa, para uma troca de informações e de experiências pessoais, a fim de poder enfrentar a doença com mais coragem e com mais conhecimento de causa. Esse bate-papo eletrônico, certamente constituirá um fator de apoio psicológico recíproco e de melhoria do conhecimento da enfermidade por todos aqueles que vierem a participar do GAMP.
O programa estará disponível a partir do dia 12 de abril, todas as segundas-feiras, das 20:00 às 21:00 horas, através da Internet. Acesso pelo site:www.amigogamp.com.br
ESPERAMOS POR VOCÊ PARA PRESTIGIAR ESSE IMPORTANTE LANÇAMENTO.
Um coquetel e serviço de bufet será oferecido pela Roche aos que comparecerem ao evento.
Contaremos com um técnico-orientador e a Roche colocará à disposição dos presentes, 6 computadores para que os interessados se familiarizem com o novo programa e participem deste primeiro bate-papo eletrônico sogre a doença de Parkinson. CONFIRMEM SUA PRESENÇA COM ANTECEDÊNCIA PELO TELEFONE (11) 2578-8177.

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - DESABAFO!!!


DESABAFO
"É impossível para o espelho da alma refletir na imaginação alguma coisa que não esteja diante dele. É impossível que o lago tranqüilo mostre em sua. profundeza a imagem de qualquer montanha ou o retrato de qualquer árvore ou nuvem que não exista perto do lago. É impossível que a luz projete na terra a sombra de um objeto que não exista. Nada pode ser visto, ouvido ou de outro modo sentido, sem ter essência real. O resto é excesso. Na luta contra o mal o excesso é bom; quem é moderado em anunciar a verdade está apresentando apenas uma meia-verdade. Esconde a outra metade com receio da cólera do povo. Não vou me surpreender se os "pensadores" disserem de mim: "É um homem de excessos que se volta para o lado mais desagradável da vida e não apresenta nada mais que desgraças e lamentações."

Se não entende, cumpadre, na casa da ignorância não há espelho no qual se possa ver a alma.

A vida, mestre, é uma escuridão que termina na explosão da luz do dia. Sempre!"

Raul Seixas