Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 7 de julho de 2008

CONVITE DO DR. DANIEL CINCINATUS

Vídeo conferências.

Amanhã (04.07)exponho video aulas sobre doença de Parkinson e de Alzheimer para todos que quiserem ter informações atualizadas dos temas. As maiores autoridades nacionais estão presentes para degustar com excelentes oratórias didáticas. Ofertarei o meu email e a senha do site onde acesso as vídeos conferências. Divulgarei em outras comunidades. Confiram!!!

Amigo Balduino e, demais,

Quem desejar assistir as vídeo aulas sobre D. de Parkinson, Alzheimer e, outras, envie um email para cincinatus@ig.com.br que terei imenso prazer de lhe enviar a senha de acesso a..http://www.neurocienciasnaweb.com.br/.

Vitamina D para as pernas

Bom apetite

por CIDA DE OLIVEIRA

Página 1 de 1

O nutriente já é bem conhecido por facilitar a absorção do cálcio e do fósforo pelos ossos, mas pouca gente conhece esta sua outra qualidade: ele contribui para a passagem do sangue pelas pernas e pelos pés. Isso reduz os riscos da doença arterial periférica, capaz de levar ao infarto, ao derrame e até a amputações encrencas causadas pelo estreitamento dos vasos dos membros inferiores. O achado é de pesquisadores da Faculdade de Medicina Albert Einstein, em Nova York, nos Estados Unidos, que analisaram fi chas médicas de quase 5 mil adultos americanos. Ainda é cedo para afi rmar que a vitamina D, por si só,tenha o efeito protetor, mas essa é, sim, uma hipótese, disse a SAÚDE! a cardiologista Michal Melamed, líder da pesquisa.