Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 16 de março de 2012

FUNÇÃO NEUROPROTECTORA DO CAFÉ PREVINE PARKINSON

Uma investigação, liderada por um grupo de investigadores norte americanos, concluiu que a cafeína tem um impacto benéfico na prevenção da Doença de Parkinson. [Saiba mais...]

MANUAL DE PREVENÇÃO DE QUEIMADURAS

Com Fogo Não se Brinca


O Manual de Prevenção de Queimaduras “Com fogo não se brinca”, tornou-se um projeto educativo que traz uma nova concepção de campanha mobilizando, em parceria com escolas públicas, uma rede interativa com diversos segmentos da comunidade escolar e seu entorno: alunos, educadores, famílias, instituições sociais, religiosas e grupos diversos.

Esta rede propõe e incentiva o compromisso com a mudança de hábitos e de comportamentos que podem evitar acidentes causadores de queimaduras, a partir de oficinas de formação com os educadores e atividades desenvolvidas com os alunos e com a comunidade.


A metodologia vivencial integra o pensar-sentir-agir e focaliza o ser humano por inteiro. Alunos e comunidade escolar são desafiados a planejar, construir e multiplicar ações transformadoras comprometidas com a prevenção de queimaduras, tendo como subsídio o livro “Com Fogo Não se Brinca”, feito por especialistas em literatura infantil e juvenil. (...) segue


Fonte : Instituto Pró-Queimados-

SERIA UM PRESENTE DOS DEUSES OU DOS ANJOS?

BBC Brasil - Notícias - É possível ter um corpo biônico?

BBC Brasil - Notícias - É possível ter um corpo biônico?

COMO O CHUMBO DETONA COM O SEU CÉREBRO

A contaminação por chumbo chega até os seres humanos por três vias principais: ar, água e cadeia alimentar. [Saiba mais...]

OS BENEFÍCIOS TRAZIDOS PELA ACUPUNTURA PARA TODO O CORPO

Técnica milenar chinesa trata o organismo por completo, afirma a doutora Kátia Matos que atua há 15 anos em Manaus nesta especialidade.

Indicada para aliviar dores no corpo, problemas neurológicos e psicológicos, essa técnica de tratamento é antiga e bastante utilizada no mundo ocidental. [Saiba mais...]

Menino com cérebro que encolhe deixa médicos perplexos

Menino com cérebro que encolhe deixa médicos perplexos

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO COM MUITA PAZ E HARMONIA!!!




Essências Musicais dos Anjos


   “Existem hoje inúmeras ferramentas disponíveis para vocês utilizarem em seus processos de Cura e Ascensão Pessoal. Apresentamos-lhes uma “nova” ferramenta, as Essências Musicais dos Anjos. Elas se diferenciam das demais essências vibracionais por sua origem ser totalmente sintonizada por nós, os Anjos e Arcanjos que habitam o Templo do Som Cristalino. Nós somos responsáveis pela emanação da chamada Música das Esferas!


    Estas essências são feitas com pura água cristalina, que é imantada, com nossas vibrações angélicas, através da Música das Esferas, sintonizada pela dupla Blue Angelis. Os Blue Angelis conseguiram estabelecer uma conexão permanente conosco, e através deles, estamos lhes trazendo, e lhes disponibilizando, a possibilidade de contato com sua Essência Espiritual, com sua Alma e Orientação Interior.


   As Essências Musicais dos Anjos complementam o trabalho dos Blue Angelis, potencializando o efeito terapêutico da música por eles sintonizada. Ao fazer uso destas essências, e ouvir as músicas que foram utilizadas para energizá-las, você terá a oportunidade de ser energizado com a mesma frequência vibracional, e começar a vibrar em sintonia com ela! Você terá assim, maior facilidade de entrar em sintonia com o nível da Alma e com o Reino Angélico. Está é uma bênção, uma Dispensação Divina, que vocês estão recebendo agora, para lhes ajudar em seus processos pessoais de Ascensão!”


                                                Os Arcanjos do Templo do Som Cristalino
(leia a canalização completa dos Arcanjos na página Mensagens Canalizadas

Fonte : Blog Blue Angelis