Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Programa Acompanhante de Idosos agora é regulamentado

Região: São Paulo - Capital
Secretarias: PrefeituraspSec Saúde Pmsp
Temas: Programas Saude Pmsp
Citação: Sem citação
Exposição: Entrevista

Emissora:TV GAZETA
Programa:Manhã Gazeta
Tipo de Clipping:Tv
Data/Hora Fonte:22/9/2010 - 9:00

A técnica da área de saúde do idoso, Marília Berzins fala sobre o Programa Acompanhante de Idosos. O projeto foi criado em 2004 pela Secretaria Municipal da Saúde e a propósta é tratar e acompanhar os idosos em suas casas. A Vanderléia que desenvolve a atividade há 20 anos conta os benefícios da profissão recém regulamentada.

Para acessar o vídeo da reportagem basta clicar na fonte abaixo

Fonte : Prefeitura da Cidade de S.Paulo

Síndrome de burnout afeta quem lida diretamente com público

Uma doença moderna é cada vez mais comum no Brasil e no mundo. É a síndrome de burnout, que, em tradução livre, quer dizer esgotamento profissional depois de muito estresse no trabalho, especialmente de quem lida diretamente com o público.

MUNICIPALIZAÇÃO DOS MEDICAMENTOS PARA O TRATAMENTO DA DOENÇA DE PARKINSON


Transcrito da nova Edição da Revista Beija-flor

DRA.CLARA - O DESAFIO DE CONVIVER EM GRUPO


Transcrito da nova edição da Revista Beija-flor
setembro 2010 nr 61


Para acessar a matéria com melhor resolução basta clicar em cima

BOM DIA, MUITA PAZ E HARMONIA!!!



Nossos Medos

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.

Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso? Na realidade, quem é você para não ser? Você é filho do Universo.

Você se fazer de pequeno não ajuda o mundo. Não há iluminação em se encolher, para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você. Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.

Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros.