Visualizações de página do mês passado

sábado, 16 de outubro de 2010

Felicidade Sempre

Hoje desejei muito compartilhar as pequenas coisas que levo em meu coração e que escrevo,apenas para não esquecer de manter a alegria de viver.
É muito difícil conviver com uma coisa como o sr Parkinson. Sabemos ,os portadores, quão grande é nossa briga diária contra esse sr.
As vezes vencemos.
As vezes ele nos derruba.
Mas o bom de tudo isso é saber que podemos levantar quando caímos.E levantamos sempre,graças ao Grande Senhor do Universo.
Joelhos arranhados,rosto sujo da terra do chão,auto estima as vezes bem pequenina,mas levantamos e seguimos nossa luta.
Somos duros na queda,sabemos como é pesado sermos PORTADORES ,seja lá do que for,pois o portador é aquele que leva alguma coisa.É aquele que carrega,conduz,é o carregador.Esse portador poderá ser de  notícias,no caso é o mensageiro ,mas também ,entre outras definições o que porta a dor.
Infelizmente é mais o nosso caso: portamos a dor.
Bom também sabermos que apesar dessa dor ,que vai mais fundo na alma do que no próprio corpo, ela nos dá alguma trégua,e nesses momentos somos as pessoas alegres e de bem com a vida de sempre.
Tento ser o maior tempo possível essa pessoa alegre.Tenho lutado nos últimos meses contra uma depressão que me tirou por muito tempo essa alegria e sei que já estou conseguindo,com a ajuda de meus queridos e minha Psicóloga, maravilhosa e paciente que me ouviram  lamurias e queixas.
Estou alegre ou feliz?
Estou alegre,porque feliz eu nunca deixei de ser ,mesmo na tristeza.
Sempre , nos momentos tristes,eu penso : isso vai passar porque essa não sou eu.Eu sou uma mulher feliz e alegre e não sucumbir.
Sou tinhosa, nado contra a correnteza, acredito em milagres, creio no impossível.
Meus queridos,familiares,amigos,reais e virtuais e as pessoas com as quais convivo são meus motivos,minha força e impulso na batalha.
Olho pela janela de onde escrevo e vejo um Sol lindo e radiante de Primavera.
A temperatura está agradável e sinto meu coração aquecido pela esperança.
De cura? Não sei. Talvez nem seja de cura ,mas de levar uma vida o mais normal possível.
Aprendi que posso ser feliz mesmo sendo portadora de Parkinson. Que esse sr é só mais um detalhe em minha vida,desses desagradáveis que todos nós temos,mas só isso : um detalhe.
A felicidade tem seus momentos de tristeza mas não deixa de ser felicidade.
Desejo felicidade e um lindo domingo,já com horário de verão,a  todos e principalmente a Badu que só posta textos cheios de alegria e  otimismo.
Sejamos felizes sempre.

BOM DIA, MUITA PAZ E HARMONIA!!!



"As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem,
mas as pequenas surgem todos os dias."