Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 30 de junho de 2008

VAMOS NOS ABRAÇAR VIRTUALMENTE

Os nossos bate-papos as segundas e quinta-feira é uma oportunidade de nos abraçarmos virtualmente, cada vez mais sentimos como é importante a troca de experiências e sairmos do anonimato.

Sei o como é penoso a convivência com as limitações que a Doença de Parkinson acarreta no seu cotidiano, mas do que adianta ficarmos escondidos com medo de nos expormos, sabemos que nosso futuro depende exclusivamente da nossa vontade de transformação e muitas vezes perdemos a oportunidade de um futuro melhor motivado pelo medo, pelo orgulho e pela vaidade

Tudo depende exclusivamente de você querer dar a volta por cima do Mr. Parkinson.

Amigos DP que participam dos nossos Chat já constataram isso e se doam para levar a você informações que possam aliviar o pesado fardo que todos carregam, nosso objetivo primeiro é aliviar um pouco esse fardo e para isso convidamos você a se integrar na nossa jornada.

Temos no blog verde um álbum de fotos, mande a sua para nosso e-mail para que possamos publicar e nos conhecermos melhor.

Vamos construir sólidas raízes no nosso convívio virtual, o nosso bate-papo é fiel agora cabe a você tomar a decisão de participar.

Esperamos e contamos com você logo à noite.