Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 23 de julho de 2008

A BIOGRAFIA DO GAMP RELEMBRADA PELO MARCÍILIO

Pois é, Baldoino,

Quem sabe o GAMP retome um dia seu projeto original que descrevi num post neste blog (verde) lá pelos idos de 2003.

O GAMP (Grupo de Ajuda Mútua em Parkinson) é uma comunidade on-line, mantido por Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S/A, com o propósito de estimular a troca de idéias e experiências a respeito dos temas de interesse e compartilhar(...) experiências para uma vida melhor para os parkinsonianos. O GAMP (http://www.amigogamp.com.br/web/home.asp) possui um sitio na Internet com vários serviços, entre os quais dois fóruns com consultores especialmente convidados para atendimento publico. O primeiro Fórum Doença de Parkinson (http://inforum.insite.com.br/3588/), criado em 26/11/2002, cujo consultor atual o Dr.Wagner de Góes Horta (whorta@secrel.com.br); o forum Terapias Complementares em Parkinson (http://inforum.insite.com.br/3586), criado tambem em 26/11/2002, cuja consultora a Dra. Mara Behlau, Fonoaudióloga, Doutora em Distúrbios da Comunição Humana e Especialista em Voz.


Outro serviço interessante do sitio GAMP o Chat (http://www.amigogamp.com.br/web/home.asp) que acontece toda segunda-feira, das 19 h 20 hs, sempre com a participação de um profissional da saude e de representantes da ABP Associação do Brasil (EDITADO EM 07 DE JULHO DE 2003)

Marcilio,

A historia será reescrita vamos trabalhar nesse sentido, o leme do nosso transatlântico esta muito bem supervisionado, temos a nosso favor "valorosos amigos remadores guerreiros" e sem duvida iremos singrar mares calmos a caminho da cura. (lembrado pelo Samuel no ultimo Chat)

"O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado. É a nossa habilidade de inventar o futuro que nos dá esperança para fazer de nós o que somos".

Dennis Gabor

E para que isso aconteça, contamos com a atuação de todos, a roda da informação esta rodando em prol da nossa causa.

Um abraço,

Baldoino