Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cientistas criam colírio que substitui cirurgia de catarata



Cientistas americanos estão criando um novo colírio que vai substituir a necessidade de cirurgia de catarata.
Os pesquisadores encontraram uma substância com a capacidade de desembaçar o cristalino do olho, que tem a missão de trabalhar como uma lente – ele é substituído por outro artificial durante a operação de catarata convencional.
O novo colírio, composto “lanosterol”, deve chegar às farmácias em cinco anos.
A novidade foi testada em cães e coelhos idosos, e em apenas seis semanas melhorou consideravelmente a visão destes animais.

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - FELIZ INICIO DE SEMANA - QUAL A SUA ESPECIALIDADE?


s

Qual a Sua Especialidade?
Não importa qual é a sua especialidade, exerça-a! Você têm dons. Use-os!

As coisas que você sabe fazer bem são as coisas que lhe dão prazer. São coisas que desafiam sua criatividade. São essas as coisas que lhe motivam a aprender, experimentar, tentar, perseverar e crescer. Elas lhe dão satisfação e um real sentimento de conquista.

Encontre uma maneira de fazer bem feito o que você faz. Isso não significa necessariamente que você deva arrumar outro emprego, ou começar seu próprio negócio. Incorpore seus dons especiais em tudo o que você já vem fazendo, onde quer que você esteja, qualquer que seja o contexto.

Você é único e tem a experiência que ninguém mais tem. Tem talentos especiais, habilidades e uma perspectiva singular. Outras pessoas podem se beneficiar do que você tem. Procure uma maneira de fazer uma contribuição única e você deixará fluir o poder e a satisfação que já são parte de você.

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - HOJE É DIA DE BATE-PAPO!!!


HOJE A PARTIR DAS 20:30HS É DIA DO NOSSO BATE-PAPO SEMANAL, 
PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES 
BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO
www.amigogamp.com.br