Visualizações de página do mês passado

sábado, 18 de janeiro de 2014

PARKINSON: TRATAMENTO MULTIDISCIPLINAR

Além do tratamento medicamentoso, é necessário acompanhamento de outros profissionais, como psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e de um médico neurologista. Assim, forma-se um tratamento multidisciplinar, que ajudará os portadores de parkinson a manterem uma melhor condição de vida. 

Íris comentou no blog “Eu, você e James”, que parkinson é uma doença de “rico”, e não é a toa, porque há diversos cuidados a serem observados.

Google desenvolve lentes de contato para diabéticos - Notícias - R7 Tecnologia e Ciência

O Google lab anunciou nesta quinta-feira (16) que desenvolve lentes de contato que ajudarão pessoas com diabetes a controlar seus níveis de açúcar.
Os responsáveis pelo projeto, Brian Otis e Babak Parviz, explicaram que estão "testando lentes inteligentes fabricadas para medir a taxa de glicose nas lágrimas".
Estas lentes funcionam "utilizando um pequeno dispositivo conectado a um detector de glicose miniaturizado, que estão contidos em duas camadas do material com o qual são feitas as lentes de contato".
Os testes clínicos estão em andamento, do mesmo modo que os procedimentos junto à agência de medicamentos dos EUA (FDA, sigla em inglês).
Os protótipos das lentes puderam determinar a glicose nas lágrimas a cada segundo e os pesquisadores analisam a possibilidade de integrar sinais luminosos para alertar sobre níveis perigosos.
Assista ao vídeo:
Fonte : Google desenvolve lentes de contato para diabéticos - Notícias - R7 Tecnologia e Ciência

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS - Ave Maria das mulheres!!!


Leia mais lindas mensagens acessando o