Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Recarregue a pilha e viva bem


Ninguém mais duvida. Estamos no limiar – ou já vivendo as primeiras manifestações – de uma crise em escala planetária e nos mais variados setores da vida. Nesses maremotos, a palavra de visionários costuma estabilizar o horizonte à frente – mas que ninguém se engane, pois somos responsáveis pelo rumo desse barco.

Texto • Renata Menezes

Imagine que você tem uma pilha embutida e, como qualquer bateria, ela só funciona quando está carregada. A diferença entre pilhas e gente é que, enquanto a primeira não se move sem energia, as pessoas até sobrevivem – embora mal. Por incrível que pareça, o oposto também é verdade. Se a pilha receber uma carga excessiva, ela explode. Com as pessoas ocorre da mesma maneira.

“A energia é igual água, se ela ficar parada apodrece e se tiver num ritmo muito forte inunda”, compara Marco Spivack, terapeuta corporal do Espaço Magma, de São Paulo. Como a chave de tudo está no equilíbrio, saiba o que é preciso para harmonizar os dois polos (o positivo e o negativo) e ter vitalidade na medida certa. (...) segue

Fonte : Bons Fluidos

BOM DIA!




"Em qualquer situação, quanto mais calma você puder se manter, melhor. A tensão e o nervosismo interferem no bom senso e na capacidade de decisão, que são essenciais para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Mantendo-se calma, você estará ajudando a si própria e a quem precisa de você"