Visualizações de página do mês passado

sábado, 15 de agosto de 2009

boas vindas

RAPIDINHAS

HUGO TROCA BATERIA DO DBS Foi um sucesso a operaçao realizada esta manha pela competente equipe do Dr Reis, na Clinica do Moinhos de Vento, em P. Alegre. Segundo nos informou a esposa de Hugo, hoje a tarde ele volta pra casa sem tremores. Amigo Hugo, Boa noite, Que todos os seus caminhos sejam iluminados com muita saúde, recupere-se logo, pois precisamos muito de você.
Em meu nome e da diretoria da Associação Brasil Parkinson nossos votos de pronto restabelecimento.
Um abraçãooo


Após receber alta as 16 h e rever meus amigos Lígia e Marcílio, que vieram especialmente à Porto Alegre para dar apoio moral, me deparo com as novas, ora presentes. Agradeço a todos pela força e pelo apoio. MUITO OBRIGADO!


UM GRANDE ABRAÇO E TUDO DE BOM PARA TI. MAIS UMA VITÓRIA E UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS.


Transcrito do blog Mal de Parkinson

São Roque, 15 de Agosto de 2009.

Últimas Notícias de São Roque


Prefeitura apresenta projeto de Lei para atendimento prioritário nas repartições públicas

O Prefeito Efaneu Nolasco Godinho apresentou à Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza as repartições públicas municipais a darem prioridade aos procedimentos administrativos cujos interessados são idosos, portadores de deficiência e pessoas com tuberculose, parkinson, câncer entre outras doenças graves.
De acordo com o projeto do executivo, para obter o atendimento prioritário os interessados devem informar e provar sua condição ao responsável direto pelo setor que executará o serviço solicitado. A partir disso as repartições municipais darão seqüência ao trâmite interno com atenção diferenciada.
O projeto de lei foi lido na sessão da última segunda-feira e pode ser colocado em votação na próxima semana.

BOM DIA! BOM DIA!...BOM DIA

“AS COISAS QUE QUEREMOS E PARECEM IMPOSSÍVEIS SÓ PODEM SER CONSEGUIDAS COM UMA TEIMOSIA PACIFICA”

Mahatma Gandhi