Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Xuxa pede que seus fãs rezem pela saúde da mãe: 'Ela não acordou' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

A apresentadora Xuxa Meneghel pediu que seus fãs rezem pela saúde de sua mãe, Dona Alda, em mensagens em uma rede social na tarde desta segunda-feira (11). 
"Oi gente. Você podem rezar para minha Aldinha? Obrigada, por favor. Tô sem força, hoje ela não acordou. Para nada, dorme profundamente. Tô com medo!", escreveu Xuxa.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que Dona Alda está sendo avaliada em casa por uma equipe médica. "Ela está em um momento delicado, com uma doença que tem altos e baixos".  
Há mais de 12 anos, Dona Alda foi diagnosticada com doença de Parkinson, que provoca a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio.
No começo de 2014, ela passou um mês internada no hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, com quadro de pneumonia.
Fonte : Xuxa pede que seus fãs rezem pela saúde da mãe: 'Ela não acordou' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Jornal Hoje - Brasileiros deixaram de consumir quase 1300 toneladas de sódio

Brasileiros deixaram de consumir quase 1300 toneladas de sódio

Produtos estão chegando às prateleiras com menos sódio.
OMS recomenda consumo máximo de 5 gramas de sódio por dia.

Os brasileiros deixaram de consumir quase 1300 toneladas de sódio de alimentos industrializados, em 2012. Essa é uma boa notícia e significa que os produtos estão chegando às prateleiras com menos sódio.
A retirada do sódio do pão de forma, bisnaguinhas e macarrão instantaneo são fruto de um acordo assinado em 2011 entre a indústria de alimentos o Ministério da Saúde. Das 54 marcas analisadas, 40 diminuíram o sódio.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo máximo de cinco gramas de sódio por dia. O brasileiro consome mais que o dobro: 12 gramas por dia, de acordo com o Ministério da Saúde. O objetivo não é eliminar o sódio, mas combater o excesso provoca hipertensão e outras doenças.
Fonte : Jornal Hoje - Brasileiros deixaram de consumir quase 1300 toneladas de sódio

G1 - OMS aprova uso de tratamentos não homologados contra o ebola - notícias em Ciência e Saúde

O Comitê de Ética da Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou em uma reunião na segunda-feira (11) o uso de tratamentos não homologados para lutar contra a febre hemorrágica do ebola, segundo um comunicado divulgado nesta terça-feira (12).
"Diante das circunstâncias da epidemia e sob certas condições, o comitê concluiu que é ético oferecer tratamentos - cuja eficácia ainda não foi demonstrada, assim como os efeitos colaterais - como potencial tratamento ou de caráter preventivo", afirma a nota da OMS.
Até o momento não existe nenhum tratamento de cura ou vacina contra o ebola, epidemia que levou a OMS a decretar uma emergência de saúde pública mundial.
Mas o uso do medicamento experimental ZMapp em dois americanos e um padre espanhol - que faleceu nesta terça-feira em Madri - infectados com o vírus quando trabalhavam na África provocou um intenso debate ético.
Fonte : G1 - OMS aprova uso de tratamentos não homologados contra o ebola - notícias em Ciência e Saúde

TV Justiça

Justiça nega transplante de rins entre pessoas vivas por falta de garantias de vida


Fonte : TV Justiça

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - ACREDITE!!!


"A Vida é cheia de desafios, alguns você irá vencer outros não.
 Mas a vida não se resume nos desafios que você encara.
 Nem é apenas sobre"ganhar ou perder."
 Vida é o que você faz dela, é sobre ter a atitude correta, estabelecer seus próprios objetivos e mostrar que você irá cumpri-los, ousar encarar seus limites e conquista-los.
Então lembre-se:Não importaquem esta assistindo, faça o máximo para sentir orgulho de você mesmo.
No fim só depende de você, é a sua perseverança para ultrapassar os obstáculos, é a sua imaginação para enxergar suas próprias habilidades mesmo quando ninguém mais as vê.
E é você, levantando inúmeras vezes apenas para começar tudo de novo.
Não deixe que suas paixões na vida dependam da opinião dos outros, dependa apenas de você mesmo.
Vá e faça algo incrível, surpreenda-se! Comemore aquela pequena vitória pessoal que mais ninguém sabe. Mas nós sabemos que é preciso força e coragem, principalmente quando todasas probabilidades estão contra você.

Porém, mais do que isso, é preciso acreditar. Portanto, Acredite em Você. Acredite nas suas Habilidades. Acredite que você pode conquistar seus próprios objetivos, e lembre-se que apenas uma coisa pode te parar, apenas uma; Você!!!
ACREDITE !!!!