Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 4 de março de 2009

Corretores não ganham ao vender planos a idosos

Um corretor mostrou tabela feita com informações fornecidas pelas operadoras de saúde: nove das 13 empresas que aparecem na lista não pagam comissão a corretores que vendam planos a clientes idosos.

Todo mundo que procura plano de saúde para um idoso sabe como é difícil fechar contrato. O custo geralmente é alto e as empresas fazem várias exigências, mas, além disso, tem um outro problema. Veja na reportagem de José Roberto Burnier.

O engenheiro Luiz Henrique Ferreira Spingarn procura um plano de saúde para a mãe, de 84 anos. É uma dificuldade. “Sempre tentam me desestimular dizendo que precisa fazer um monte de exames, Precisa fazer avaliações periciais. Ou seja, hoje em dia uma pessoa idosa não tem direito à saúde”.

Fonte : Jornal Nacional

Esta reportagem foi sugerida ao Jornal Nacional por um telespectador, que nos mandou um e-mail. E você também pode e deve fazer isso. É só acessar a seção ‘Fale conosco’ aqui do site.
NOVO CHAT DA APPP



Toda 5ª-feira

1ª parte Horário das 20:00 h ás 20:40 h

( Debate sobre um tema abordando a doença de Parkinson )

2º parte Das 20:40 h em diante livre para colocar o papo em dia

É MUITO BOM ENCONTRAR OS AMIGOS E BATER AQUELE PAPO, MAS ENTENDEMOS QUE ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS, VAMOS CONHECER MELHOR A DOENÇA DE PARKINSON .

JorgeMagno