Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Visualização de Cura 11-11-11

ANS publica norma para avaliação da qualidade dos serviços ofertados pelos planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou hoje (7) no Diário Oficial da União a resolução normativa que institui o Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde. O programa, inédito no Brasil, é inspirado em modelos internacionais. O objetivo é aumentar a qualidade da prestação dos serviços oferecidos pelos planos de saúde e dar rapidez à solução dos problemas. (...) segue
Fonte : R7 - Saúde

Rapidinha da nossa amiga Sal !!!

Boa semana, Amigos!
 
“Alegria e tristeza são como dia e noite; eles devem ser tolerados e suportados. Eles não aparecem ou desaparecem conforme sua vontade! Ambas estão relacionadas com o físico ou material - o corpo; elas não afetam a alma. Você está livre no momento em que transcende alegria e dor. O que há para se lamentar da vida? Será que você se lamenta quando seu corpo passou por mudanças? O bebê desaparece no menino, o menino no jovem, o jovem se perde no homem de meia-idade que, por sua vez se perde no velho. Você nunca chora por essas mudanças que afetam o corpo; por que então chorar quando o corpo se perde na morte? Quaisquer mudanças que seu corpo possa sofrer, o esplendor da verdadeira Sabedoria, permanece imortal. Estar inabalavelmente estabelecido nesse conhecimento é o sinal dos sábios.”
 
Paz e Luz

Sal

Venda de remédio cresce mais no País que no exterior

Os progressos na renda dos brasileiros e a decisão do governo de manter os gastos com a saúde fazem a festa das empresas farmacêuticas. Em entrevista ao Estado, o CEO da farmacêutica AstraZeneca e presidente da Federação Internacional da Indústria Farmacêutica, David Brennan, aponta que a taxa de crescimento das vendas de remédios no Brasil é hoje seis vezes superior ao desempenho dos mercados dos países ricos.
"No Brasil, estamos vendo uma expansão do mercado de remédios da ordem de 13% por ano. Nos países ricos, ela não chega a 2%", disse o executivo. Segundo ele, só as vendas na China batem as do Brasil.
Brennan tem duas explicações para o fenômeno. A primeira delas é a maior renda do brasileiro. "Conforme a população vai saindo da pobreza e acumulando um salário melhor, a primeira coisa que as famílias buscam é melhor saúde e melhor educação", explicou. Nesse cenário, ganha a venda de remédios no balcão.
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 50% dos gastos no Brasil com remédios ainda vêm do bolso de cada cidadão. (...) segue


Fonte : Estadão.com.br

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!




Neste Momento

Agora, neste momento, onde quer que esteja, sente o coração tranqüilo, a alma leve, a mente junto da luz... A tua luz, aquela que habita teu ser, que corre os dias contigo, que varre as noites para que fiques tão somente com as estrelas.

Sente este momento, o ar que te rodeia, a vida que pulsa perfeita em ti. Vê, há sempre dois caminhos à frente. Dois caminhos esperando pela tua opção. O sim e o não, o sol e a lua, o céu e o inferno...

A opção que tomares transformará teus próximos momentos em alegria ou decepção. Não descuida de ti. Dá sempre ao teu reino, o melhor. Dança com a alegria e retira os véus da tristeza.

Tenha sempre a mão a chama viva do discernimento e no coração, a certeza de estar acompanhado, de estar protegido. E deixa, deixa que os dias venham, que os dias aconteçam...

E que junto deles tu possas ir, vivendo a cada momento, aceitando a transformação dos tempos, do teu ser e daqueles que contigo habitam.

Simplesmente vivendo, respirando e se dando a oportunidade única de ser, de sentir e aprender que, a cada dia, muito está reservado para ti.

 Sê feliz agora e deixa... Tudo cresce por si mesmo!