Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cientistas “ressucitam” gene de mais de 500 milhões de anos

Em 1993, o filme Jurassic Park mostrou como “reviver” criaturas que habitavam a Terra há milhões de anos poderia ser um negócio arriscado. Bom, recentemente um grupo de pesquisadores fez um experimento similar (usando bactérias ao invés de dinossauros como fonte de genes, vale dizer de antemão).
Por meio de um processo chamado evolução paleo-experimental, a equipe do Instituto de Tecnologia de Georgia (EUA) “ressuscitou” um gene bacteriano de mais de 500 milhões de anos, e o inseriu em bactérias E. coli. Ao observar um gene antigo em um organismo moderno, é possível ver se a trajetória evolutiva se repete ou se, ao invés disso, os organismos vão se adaptar de outra forma, explica o cientista Betül Kaçar.(...) segue 
Fonte : Cientistas “ressucitam” gene de mais de 500 milhões de anos

Top Blog 2012 - Empreendedorismo Digital

Fonte : Top Blog 2012 - Empreendedorismo Digital

RAPIDINHA!!!

COMEÇA AMANHÃ AS VOTAÇÕES DO TOP BLOG 2012
É MUITO FACIL VOTAR, BASTA CLICAR NO SELO DO TOP BLOG 
COLOCAR SEU E-MAIL E PRONTO SEU VOTO FOI COMPUTADO.
CONTO COM TODOS OS AMIGOS DO BLOG

Massoterapia - SESC Florianópolis

Nada melhor para combater o estresse do que uma boa massagem. Por isso,o SESC Florianópolis conta com profissionais especializados, prontos para ajudar você a manter corpo e mente relaxados e sadios. Isso significa mais saúde, beleza e tranquilidade para seu dia a dia.
Massagens oferecidas:
- Relaxante;
Terapêutica
- Drenagem Linfática
- Estética
- Sueca
- Manipulação Vertebral
- Reflexoterapia
- Facial
- Geoterapia facial sem massagem corporal
- Geoterapia facial com massagem corporal

SESC Florianópolis
 0800-6455454 
caflorianopolis@sesc-sc.com.br
sesc-sc.com.br

Dormir - Dicas e Orientações | Viva Bem com Parkinson

Fonte : Dormir - Dicas e Orientações | Viva Bem com Parkinson

Saiba mais sobre as doenças neurodegenerativas - Notícias | Viva Bem com Parkinson

Fonte : Saiba mais sobre as doenças neurodegenerativas - Notícias | Viva Bem com Parkinson

BOM DIA, HOJE SEXTA FEIRA 13, MUITO MAS BOM DIA MESMO!!!




Sexta-feira 13? Que nada!

Nesta sexta-feira 13 (13 de fevereiro), nada de falar de má sorte...  Vamos falar de vida!  Com um texto de que eu gosto muito (atribuído ao Henfil...)
Diz assim:

"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver,um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria!

Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!

Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 quilos; até que você ganhe 5 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite;

Até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drinque;

Até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo...

Lembre-se:
"Felicidade é uma viagem, não um destino"