Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
CDA

Aprenda o que fazer em emergências como fratura, afogamento e engasgo

Médicos também ensinam a agir em sangramento ou parada cardíaca.
Compressão do tórax, abertura das vias aéreas e respiração ajudam muito.

Do G1, em São Paulo


Um brasileiro morre subitamente a cada 2 minutos. E saber o que fazer numa situação de emergência – como fratura, sangramento, afogamento, engasgo ou parada cardiorrespiratória – pode representar para a vítima a diferença entre a vida e a morte.
O médico socorrista Jorge Ribera e a pediatra Ana Escobar destacaram que os procedimentos chamados CAB (Compressão do tórax, Abertura das vias aéreas para retirar vômito e secreções, e respiração – de Breath, em inglês) servem para evitar que um problema se agrave, mas só devem ser feitos enquanto o socorro médico não chega. (...) segue

Fonte : Bem Estar


BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO, FELIZ FINAL DE SEMANA REPLETO DE AMOR E PAZ!!!





PROFUNDO...
Pelas veredas desse lindo céu, um conjunto de estrelas se pernoitam em um profundo brilho, trazendo aos olhos uma imensidão de luzes que clareiam todos os recantos da alma, alegrando o coração com sorrisos profundo de felicidade, profundo ser que viaja ao mais profundo mar ao jardim de águas claras onde jorra a bondade de fontes sempre salutares, águas cheias de energia que fazem a vida mergulhar as mais profunda alquimia de cores vivas a brilhar... Bom dia, mas bom dia mesmo, que seu dia brilhe sempre em primavera.
nso