Visualizações de página do mês passado

sábado, 16 de maio de 2009

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOENTES DE PARKINSON

A APDPk leva a efeito nos próximos dias 27 e 28 deste mês de Maio um "Curso de Cuidadores", destinado a familiares e profissionais de instituições que cuidam de idosos.

Os temas foram cuidadosamente escolhidos por uma equipa de profissionais de saúde, que irá de igual modo proceder à sua apresentação na Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian, situada junto ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Sendo as inscrições limitadas e o painel de oradores de excelente qualidade, não perca tempo e faça já a sua inscrição no nosso site ou directamente na sede da APDPk.

Não perca esta excelente oportunidade de enriquecer o seu curriculum, ou simplesmente saber mais sobre esta doença, e como cuidar e compreender estes pacientes.

Cordiais cumprimentos



Curso de Cuidadores

Apoiado pela FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN - Serviço de Saúde e Desenvolvimento Humano, a associaçãoleva a efeito nos próximos dias 27 e 28 de Maio (quarta e quinta-feira) um "Curso de Cuidadores" de DP. O curso terá lugar na Escola Superior de Enfermagem, situada no Hospital de Santa Maria em Lisboa. (.../..)




Iº Congresso Internacional de Gerontogeriatria | 25 e 26 Maio de 2009

A convite da organização deste congresso, a Dr. Carlos Rocha - Serviços e ProdutosPara Seniores®, a Delegação Distrital do Porto da APDPk vai estar presente nos próximos dias 25 e 26 de Maio numespaço gentilmente cedido por esta organização na EXPONOR em Matosinhos/Porto. (.../...)pdpk_leiria@parkinson.pt