Visualizações de página do mês passado

sábado, 20 de novembro de 2010

Repórter Brasil Online

Um hospital público paulista quer aumentar o número de cirurgias contra o Mal de Parkinson, repassando a técnica para médicos de todo o país. A operação, que chega custar R$100 mil, reduz em 90% os tremores e a rigidez provocados pela doença. .


Repórter Brasil Online

BOM DIA, BOM FINAL DE SEMANA!!!



QUEBRE O GELO

- Olhe como estão baixos os galhos da árvore! Gritou meu vizinho. - Vão quebrar!

- São mais fortes do que você pensa. Eu disse.

- Bem, se não quebrar, vai congelar até a morte. Ele retrucou. Cada galho da árvore estava coberto de gelo. Embora o sol não brilhasse através das nuvens, a luz dançava nos ramos. Gotas minúsculas de água gotejavam lentamente dos braços do gigante poderoso.

- Eu já vi essa árvore debruçar-se tão baixo que tocou o chão. É uma velha árvore robusta. Eu disse.

- Hummmm. Ele resmungou não muito seguro em concordar. - Além do mais, tem raízes fortes. Quebrará o gelo antes que o gelo a quebre.

Falei para ele. Eu fiquei ali, por um bom momento, observando a velha árvore. Eu já estive congelado muitas vezes em minha vida. Eu senti o peso dos desafios em minha vida arrastando-me para baixo.

Eu, fisicamente, me senti mais baixo, mais lento, mais perto do chão. Muitas vezes eu parecia sem vida, quase quebrado. Então por que não me estraçalhei de encontro ao chão? Minhas raízes. Minhas raízes são fortes em minha fé.

Minha vontade de sobreviver é forte. Mesmo no silêncio, escuridão e frio do inverno de sua vida, sabendo que se tem fé, você pode curvar, mas não quebrará. Ante, a fé "quebrará o gelo" do temor.

Bom dia!!!