Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Agência de saúde britânica sugere novas alternativas contra ataques cardíacos - Notícias - R7 Saúde

dicos devem usar novos medicamentos além da aspirina para tratar problemas cardíacos comuns, de acordo com novas regras do Instituto Nacional para Saúde e Excelência Clínica da Grã-Bretanha (Nice, na sigla em inglês).
Segundo o Nice, medicamentos anticoagulantes como a varfarina são mais indicados para aqueles com fibrilação atrial, que pode aumentar o risco de um ataque.
Especialistas dizem que muitos médicos já estão fazendo isso. A indicação deverá afetar centenas de milhares de pacientes.
A fibrilação atrial, que causa um batimento cardíaco irregular, é o problema de coraçãomais comum e afeta até 800 mil pessoas no Reino Unido — cerca de uma pessoa a cada 100.
Com a fibrilação atrial, o coração não trabalha de maneira apropriada e podem se formar coágulos de sangue, o que aumenta o risco de um ataque.
A aspirina tem sido usada há anos para ajudar a proteger os pacientes de ataques, mas evidências sugerem que os benefícios do medicamento são muito pequenos em comparação com outros tratamentos.
As diretrizes do Nice reconhecem isso - é a primeira vez que elas são atualizadas desde que foram originalmente lançadas, em 2006.
O conselho de substituir a aspirina por um medicamento anticoagulante como a varfarina deve evitar milhares de ataques.
Fonte : Agência de saúde britânica sugere novas alternativas contra ataques cardíacos - Notícias - R7 Saúde

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - De felicidade e de milionários!!!