Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de dezembro de 2011

RECICLAR É A ORDEM DO DIA!!!

Programa de Serginho Groismann é premiado por reportagem

Esta semana a Rede Globo comemora um prêmio para uma reportagem da maior importância: como gerar dinheiro a partir de coisas que a gente joga fora, de sucata. Isso resolve muitos problemas: melhora a vida de famílias e ajuda o meio ambiente. Ana Maria noticiou o prêmio no Mais Você desta sexta, 09 de dezembro.


Siga o @MaisVoce_Globo

“A reportagem premiada foi exibida no programa Ação, comandado por Serginho Groismann. E a gente tem a oportunidade de ver quanto dinheiro vai parar no lixo”, enfatizou Ana Maria Braga, exibindo a matéria. Ana Maria parabenizou a toda a equipe de Serginho, que tornou o prêmio possível.


Fonte : Programa Mais voce
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1677162-10345,00.html

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!



O que um amigo significa em nossa vida?

TUDO.  Sem eles a vida parece que perde o sentido não dá para imaginar como é perder uma Amizade Especial o sofrimento deve ser muito grande; acredito que seria como se a vida ficasse incompleta, sabe daria a sensação de que algo estava faltando para que ela voltasse a ser completa de novo.

Será que você concorda comigo?
Me pergunto ás vezes como seria a  minha vida a partir daquela perda. será que os dias seriam os mesmos?  a resposta é claro que não.


Amizade é algo fácil de se fazer; o difícil é esquecer uma grande amizade que marca a nossa vida por completo. você por acaso
já parou para pensar no que seria UMA AMIZADE ESPECIAL, sabe aquelas que marcam a nossa vida e por mais que passe o tempo ou esteja muito distante nunca acaba? pois nas linhas abaixo está algumas palavras que tornam uma amizade ser Especial:


Você pode está passando  pelos piores momentos de sua vida, mas quando você olhar para o lado aquela Amizade Especial sempre estará pronta para ajudar não se importando com as dificuldades que irá enfrentar; seu único objetivo é nunca te deixar só; mas sim, sempre te ajudar. é como se eles dissessem:


Não se esqueça que eu estou aqui e quando precisar da minha ajuda pode contar com ela sempre que quiser... Num simples olhar eles conseguem nos passar esta confiança... Por isso é que temos tanto medo de perdê-los! por que sabemos o quanto nos faria falta e o quanto seria difícil ou quase impossível encontrar outro igual.

Entende agora  por que tenho tanto medo de perder sua Amizade! por que todas estas e outras qualidades consegui achar em você  por isso é que a sua amizade é tão importante para mim.        
                       
         
Bom dia!