Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DESAPARECIMENTO DOS MEDICAMENTOS CRONOMET - DUODOPA E-MAIL DA ABP






Prezados Senhores
Venho pela presente solicitar se dignem me informar as razões do desaparecimento do mercado nacional do remédio produzido por essa Organização, o CRONOMET.
Peço, outrossim, que esclareçam quais as providências que estão sendo tomadas no sentido de regularizar no mais curto prazo o abastecimento da rede de farmácias do produto em apreço.
Vários de nossos associados, residentes em vários pontos do País que estavam no meio de seu tratamento utilizando o CRONOMET, encontram-se em situação de angústia e têm recorrido a esta Entidade pedindo nossa ajuda.
Estou certo de que a MERCK é uma corporação que se preocupa com o bem estar das pessoas que dependem um remédio para aliviar seus sofrimentos e recuperar ou prevenir seu bem supremo - a Saúde - está imbuida do acendrado espírito de responsabilidade social que anima seus altos dirigentes, haverá por bem adotar prontamente as medidas necessárias no sentido de sanar as falhas acima apontadas.
A ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON, fundada há 23 anos, foi declarada de utilidade pública nos âmbitos federal, estadual e municipal, reconhecida como de fins filantrópicos e laureada com o prêmio "Bem Eficiente" nos anos de 2002 e 2005 como uma das 50 melhores e bem administradas do país, está situada na Capital do Estado de São Paulo à Avenida Bosque da Saude, 1155, onde aguarda sua honrosa visita para lhes mostrar todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos em prol das pessoas afetadas pela enfermidade.
Na certeza de que dispensarão à presente a devida e merecida atenção, queiram receber minhas
Atenciosas Saudações
Samuel Grossmann - Presidente

De:
Samuel Grossmann [mailto:samgross@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 13:08
Para: torrent@torrent.com.br
Assunto: DUODOPA CR

Prezados Senhores

Venho pela presente solicitar se dignem informar as razões do desaparecimento do mercado nacional do remédio produzido por essa Organização, o DUODOPA CR.

Peço, outrossim, que esclareçam quais as providências que estão sendo tomadas no sentido de regularizar no mais curto prazo o abastecimento da rede de farmácias do produto em apreço.

Vários de nossos associados, residentes em vários pontos do País que estavam no meio de seu tratamento utilizando o DUODOPA CR, encontram-se em situação de angústia e têm recorrido a esta Entidade pedindo nossa ajuda.

Estou certo de que a TORRENT é uma corporação que está se estabelecendo no país, preocupa-se com o bem estar das pessoas que dependem de remédio para aliviar seus sofrimentos e recuperar ou prevenir seu bem supremo - a Saúde - e que está imbuida do acendrado espírito de Responsabilidade Social que anima seus altos dirigentes, haverá por bem adotar prontamente as medidas necessárias no sentido de sanar as falhas acima apontadas.

A ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON, é uma associação beneficente sem fins lucrativos fundada há 23 anos, foi declarada de utilidade pública nos âmbitos federal, estadual e municipal, reconhecida como de fins filantrópicos e laureada com o prêmio "Bem Eficiente" nos anos de 2002 e 2005 como uma das 50 melhores e bem administradas do país, está situada na Capital do Estado de São Paulo à Avenida Bosque da Saude, 1155, onde aguarda sua honrosa visita para lhes mostrar todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos em prol das pessoas afetadas pela enfermidade.

Na certeza de que dispensarão à presente a devida e merecida atenção, queiram receber minhas

Atenciosas Saudações

Samuel Grossmann - Presidente