Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOVO EXAME PARA DETECTAR DOWN


Gazeta do Povo

Lançado nos Estados Unidos, o procedimento, que é feito com base em coleta do sangue da gestante, é menos invasivo, porém levanta discussões éticas
Apresentado em outubro, nos Estados Unidos, o MaterniT21 vem dando o que falar entre os pesquisadores da área de genética médica. O motivo é simples: revolucionário, o teste promete revelar, com base em uma pequena amostra de sangue da gestante, se o feto tem ou não síndrome de Down. O grau de confiabilidade do exame chega a quase 100%. O problema é que o exame, mais fácil, traz implicações éticas. Os pais, diante de um resultado positivo e rápido, podem optar por interromper a gravidez, o que é ilegal no Brasil. O aborto só é permitido para mulheres que sofreram estupro ou em casos em que a gravidez oferece riscos à vida da mãe. [Segue...]

SEJA FELIZ E TENHA UMA VIDA MELHOR


Melhor Amiga

Ser feliz é uma benção em nossas vidas, leia esta mensagem e reflita sobre sua felicidade que o site Sua Mente publicou:
1) Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
2) Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
3) Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança para ser feliz!
4) Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, o trabalho te ajuda a manter a dignidade. Acredite. Seu valor está em você mesmo, acredite nisso e você vai ser feliz.
5) Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias …
6) Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim, dar. Estenda sua mão.
7) Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
8) O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
9) Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.
10) O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!

O VÍDEO É ANTIGO, MAS VALE A PENA REVER


Atleta descobre mal de Parkinson e supera problemas na natação paraolímpica


Prefeitura de Fortaleza não fornece medicamento para parkinson há mais um mês - Notícias - UOL Notícias

Fonte : Prefeitura de Fortaleza não fornece medicamento para parkinson há mais um mês - Notícias - UOL Notícias

Os 7 maiores mistérios do corpo humano

 
Gosta de curiosidades?
Basta olhar no espelho e você verá diversas características que, à primeira vista, não fazem muito sentido.
Mesmo aqueles caras que gastam horas na academia e viram “montanhas de músculos” correriam o risco de passar vexame em uma briga com chimpanzés: esses animais, embora tenham uma musculatura muito similar à nossa, são normalmente duas a três vezes mais fortes do que os humanos de mesmo tamanho, explica Kevin Hunt, diretor do Laboratório de Origem Humana e Evolução de Primatas da Universidade de Indiana (EUA).
   
Confira a seguir 7 das mais intrigantes:

Fonte : Os 7 maiores mistérios do corpo humano

RAPIDINHA!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA:

BOM DIAAAA, MAS BOM DIAAAA MESMO!!!


Somos pequenos e grandes ao mesmo tempo. Muitos pensadores costumam dizer que somos do tamanho de nossos sonhos. E isso é uma grande verdade. Não existem limites para a nossa capacidade de sonhar e por conseguinte; realizar.