Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CHAT DA CRIAÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON DO BRASIL- 1ª REUNIÃO

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS A RESPEITO

GRUPO DE DANÇAS SÊNIOR DA APPP!!!

AVC SINTOMAS!

O Acidente Vascular Cerebral, mais conhecido por AVC, ou derrame cerebral, ocorre quando existe um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada.
O AVC também é chamado de Acidente Vascular Encefálico –AVE. Por tudo isto é de extrema e óbvia importância saber e reconhecer os sintomas de um AVC.

Tipos de AVC

Existem dois tipos de AVC: o isquémico e o hemorrágico. Um AVC isquémico é o que acontece com o entupimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, enquanto que o hemorrágico se dá com o rompimento do vaso sanguíneo, provocando um sangramento no próprio cérebro.
Os primeiros sintomas de um AVC aparecem quando se sofre um AVC repentino e incluem variadas possibilidades. Um dos sintomas de um AVC mais reconhecido é a dormência, fraqueza ou paralisia de um lado do corpo. Sente-se uma diminuição da força muscular a par de uma clara dificuldade de equilíbrio e movimento, sendo que em alguns casos também poderá ocorrer uma paralisia da face com desvio dos lábios, em que a pessoa fica com um aspeto característico, ficando incapaz de conter a própria saliva no interior da boca.]

Fonte : Sintomas de um AVC | Vida de Qualidade

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, BOM DIA AOS AMIGOS GRANDES GUERREIROS(AS) DAS ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON DO BRASIL!!!


Gifs Animados
Foco
Pegue alguma coisa comum, adicione um pouco de foco, dedicação e esforço, e você terá um grande resultado.
A grandeza surge do comum e do ordinário. O material inicial do sucesso não é algo especial.
Uma mansão magnífica é construída usando madeira, tijolos comuns e alguns pregos. Uma obra literária, por mais genial que seja, parte de um material comum a todos: a vida.

Uma sinfonia maravilhosa é criada tocando-se instrumentos comuns. A grandeza não depende do material que temos disponível para trabalhar, mas sim daquilo que fazemos com ele.
O sucesso é conquistado não pelo que temos, mas sim como resultado das nossas ações. Embora a grandeza seja, por definição, bastante rara, ela está ao alcance de qualquer um. Porque os maiores sucessos começam de maneira comum, ordinária.
Seja você quem for, onde estiver, com o material que tiver à sua disposição, o sucesso e a grandeza estarão sempre esperando que você os faça acontecer. Não deixe que seu dia-a-dia seja comum, transforme-o em algo grandioso!