Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

AS QUATRO AMIGAS DA ABP SEMPRE JUNTAS E MOSTRANDO QUE IDADE NÃO É DESCULPA PARA SAIR FAZENDO!!!


TODOS NO MESMO BARCO - AMIGOS SÃO FRAGMENTOS!!!


             
   Amigos são fragmentos
Diz o poeta: "... amigos são testemunhas vivas de nossas vidas". São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade, mesmo que a amizade seja passageira, que dure apenas um contrato de trabalho, um período escolar ou as férias de verão, ainda assim, fica uma marca indelével na alma, ou, como dizia o próprio Milan Kundera, escritor tcheco, a insustentável leveza da amizade fica pairando sobre nossas lembranças.
Um amigo empresta sentimentos, doa carinho, atenção, gestos que ficam como fotografias arquivadas em nosso interior, e basta um gesto, uma voz, um perfume no ar, uma música, um cheiro de lenha queimada ou de terra molhada e já estamos recordando um amigo.

Quem tem amigos pode se dizer feliz, realizado, quem é amigo de alguém tem prazer em viver, em servir, em ter a companhia de quem transmite algo maior que o próprio amor, alias, a amizade é a essência do amor, é a base segura que leva duas pessoas, mesmo distantes se comunicarem, transmitirem conforto e até carinho mesmo com o oceano a separá-los.
Todo amigo é uma jóia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração.
Um forte abraço!
Paulo Gaefke

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - O TEMPO E O VENTO!!