Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RAPIDINHO - BATE-PAPO DE HOJE DO AMIGOGAMP!!!


PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS:


VOCÊ ESTA CONVIDADO!!!


HOJE É DIA DE BATE-PAPO!!!


HOJE É DIA DE BATE-PAPO, AQUELE ENCONTRO DE AMIGOS AFINS, VAMOS ESTAR ESPERANDO POR VOCÊ AMIGO (A) PK.

Exercícios e desintoxicação,Exercícios aeróbicos | Vida de Qualidade

Muitas pessoas pensam que o exercício constitui uma forma de fortalecer os músculos e de perder as gorduras acumuladas no corpo, mas também o podemos usar para fortalecer o sistema dedesintoxicação e libertar toxinas. Para lhe explicar como, será melhor dividir o exercício em dois tipos:

EXERCÍCIOS AERÓBICOS

Quer seja a correr, a andar calmamente, a nadar, a jogar ténis, a praticar squash ou a frequentar aulas de aeróbica, os exercícios tradicionais trazem-lhe bastantes benefícios ao corpo. Fortalecem o coração e os pulmões, fortificam os ossos, estimulam o aparelho imunitário, ajudam a dormir e poderão mesmo prolongar a vida. Todavia, os exercícios de aeróbica ajudam também a estimular o processo dedesintoxicação das seguintes maneiras:
Estimula a transpiração
Em repouso, o corpo humano perde 0,003 litros de suor por hora, mas, durante o exercício, poderemos perder cerca de um litro. Embora 99% do suor seja água, 1 % é constituído por minerais e toxinas. Desta forma, quanto mais transpirarmos, mais toxinas eliminaremos.
Faz-nos respirar melhor
Ao fazermos exercício, os músculos produzem substâncias tóxicas, como, por exemplo, dióxido de carbono e ácido láctico. Quando o organismo os detecta, estimula a parte do cérebro que controla a respiração para funcionar mais depressa e expelir tais produtos. A medida que vamos expelindo taistoxinas, outras que vão sendo processadas nos pulmões seguir-se-lhes-ão.
Fonte : Exercícios e desintoxicação,Exercícios aeróbicos | Vida de Qualidade

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!