Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ator Bob Hoskins tem Parkinson e vai se aposentar - cultura - variedades - Estadão

O veterano ator britânico Bob Hoskins, conhecido por seu papel em Uma Cilada para Roger Rabbit, disse nesta quarta-feira, 8, que está com o mal de Parkinson e que deixará de atuar. 


 - AP
AP
Em nota, seus representantes em Londres disseram que o ator, de 69 anos, "deseja agradecer a todas as grandes e brilhantes pessoas com as quais ele trabalhou ao longo dos anos, e todos os seus fãs que o apoiaram durante uma maravilhosa carreira". Eles também pediram privacidade para o artista.
 
Fonte : Ator Bob Hoskins tem Parkinson e vai se aposentar - cultura - variedades - Estadão

INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO SOBRE PARKINSON SÃO DEFENDIDAS

Assembléia de Minas

“Parkinson é mais do que tremor...”

Uma maior divulgação e informação sobre o que é o Mal de Parkinson, de forma a conscientizar a sociedade e diminuir o preconceito, bem como o seu reconhecimento por meio de um diagnóstico mais preciso foram alguns dos pontos defendidos por participantes da audiência pública promovida pela Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, que discutiu o assunto nesta quarta-feira (8/8/12).


“Queremos conscientizar a sociedade de que Parkinson é mais do que tremor”, afirmou a presidente da Associação de Parkinsonianos de Minas Gerais (Asparmig), Janette Mello Franco, que explicou que o tremor é apenas uma decorrência da doença. “A intenção é fazer com que as pessoas saibam o que é o Parkinson, a ponto de saberem que profissional procurar”, defendeu.  [Segue...]

MAIOR VISIBILIDADE PARA A DOENÇA DE PARKINSON

Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais

 03 de Agosto de 2012

Comissão debate políticas públicas para o Mal de Parkinson
Garantir maior visibilidade para um mal silencioso que evolui com o envelhecimento da população brasileira e ampliar o leque das políticas públicas de saúde voltadas para pesquisa, diagnóstico e tratamento. Esses são os objetivos da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que realiza nesta quarta-feira (8/8/12), às 9h30, no Plenarinho IV, uma audiência pública para debater o Mal de Parkinson. A reunião atende a requerimento da deputada Liza Prado (PSB).  [Segue...]

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!

Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas.