Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

COMBATENDO O COLESTEROL RUIM

Saiba mais sobre alguns alimentos para prevenir e controlar o colesterol.
 
A mortalidade por problemas cardiovasculares vem aumentando nos últimos anos, principalmente devido ao estilo de vida adotado pela maioria. Alimentação rica em gorduras e pobres em nutrientes, sedentarismo e tabagismo são os principais fatores de risco.
[Ler mais...]

Pesquisadores criam mini-cérebro a partir de células-tronco embrionárias - Jornal Hoje - Catálogo de Vídeos

Fonte :   Pesquisadores criam mini-cérebro a partir de células-tronco embrionárias - Jornal Hoje - Catálogo de Vídeos

DESISTIR? NUNCA!


FUGINDO DO COLESTEROL ALTO


O que comer e o que evitar para fugir do colesterol alto

Sem sintomas aparentes, mal exige alimentação regrada.Veja abaixo quais alimentos são liberados e quais devem ser evitados.
[Leia mais...]

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, VIVA A VIDA INTENSAMENTE!!!


A vida é uma constante luta
De alguma forma, a vida é sempre uma luta, não importa quem você é, quão poderoso você seja ou quanto dinheiro você tenha. Nada pode lhe proteger do fato de a vida ser um constante desafio. Mesmo que você passasse seus dias nadando nas águas cristalinas da sua própria ilha tropical, sendo assistido por uma equipe de fiéis serviçais, a vida ainda seria um desafio.

Então, aceite o fato. Muito do sofrimento vem do fútil desejo de uma vida sem desafios ou esforços. Em nossas tentativas de evitar lutas, esforços e desafios, acabamos por jogar fora momentos preciosos que poderíamos aproveitar realizando nossas incríveis possibilidades.

Você não pode evitar o desafio. Ele é que faz a vida acontecer. Receba bem os desafios. Tenha prazer em passar por eles e em usar essa energia para seguir em frente. Todos os dias estão cheios de desafios. Cada um oferece uma oportunidade única de crescimento
e realização.

Desfrute da sua própria eficiência em tirar o máximo dos desafios que você enfrenta. A felicidade, a confiança, a satisfação e a alegria vêm não da falta de desafios, mas da habilidade em receber bem os desafios.