Visualizações de página do mês passado

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Novos casos de câncer da tireoide são registrados em Fukushima - Notícias - R7 Saúde

Novos casos de câncer, que não existiam até o acidente nuclear de Fukushima ou nos meses seguintes, foram detectados recentemente em menores, mostra relatório da prefeitura japonesa.
De acordo com o documento, entre os 75.311 menores examinados, um desenvolveu recentemente um câncer e suspeita-se que mais sete tenham a doença. Esses menores, quatro rapazes e quatro mulheres, não apresentavam nenhuma anomalia durante os exames de controle inicial.
A primeira fase do exame (feita entre outubro de 2011 e o fim de 2014) abrangeu 298.577, dos 367.687 jovens da região com menos de 18 anos no momento do acidente, ocorrido em março de 2011, causado por um terremoto seguido de tsunami.
Os exames revelaram 86 casos de câncer da tireoide e 23 fortemente suspeitos entre os menores, sendo, no entanto, impossível afirmar que foram uma consequência do acidente nuclear, por falta de dados comparativos.
Fonte :  Novos casos de câncer da tireoide são registrados em Fukushima - Notícias - R7 Saúde

BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS DO BLOGUE - BUSCAR O MELHOR!!!


Buscar o melhor

A melhor sensação da vida interior é a capacidade de sentir as coisas mais simples. Para isso é preciso serenidade e uma incansável busca do desejo espiritual.

Dia após dia, centrar os pensamentos nos anseios e aspirações, sem distrações, sem que a ilusão nos afaste do caminho.

Calcular sempre a que altura estão os nossos ideais.
Não recuar diante dos obstáculos e dificuldades.

Buscar a própria superação cada vez com mais coragem para enfrentar os desafios do “novo”.

Buscar o “melhor” para nós, a cada nova oportunidade, com confiança e tranqüilidade. Assim, estaremos sempre um passo a frente.

Podendo ir cada vez mais longe, e alcançar nosso objetivo, pois a Divina Providência coopera com a evolução de todas as almas.

Doença de Parkinson: Sempre saudável - "teste de respiração para detect...

Doença de Parkinson: Sempre saudável - "teste de respiração para detect...: Postagem de 11/02 deste blog, intitulada " Teste de respiração para a doença de Parkinson ", aborda o tema. (áudio em espanhol,...

Doença de Parkinson: Como esta mulher está prosperando com a doença de ...

Doença de Parkinson: Como esta mulher está prosperando com a doença de ...: Esta é uma história da nova série do HuffPost Fifty "Este será o nosso Ano: 15 mulheres com mais de 50 agitando as coisas em 2015.&quo...