Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS, PARABÉNS AOS PAIS DO MEU BRASIL!!!

PAI

Desde muito pequeno aprendi a copiar seus gestos.Seu jeito de andar, de sorrir, de falar, de dirigir...Pequenos detalhes de seu comportamento.Aprendi seus ditados, suas estórias, suas verdades.Quem dera tivesse herdado suas virtudes.Aprendi a desafiar suas leis, e vi teu rosto de satisfação com minhas vitórias.


Mas vi também a compreensão e os conselhos
quando colecionei derrotas.Aprendi a te amar e a te compreender.


Aprendi como é duro tentar e ser alguém como você é.Aprendi que tua presença é tudo que eu poderia querer.E por graça do nosso criador ela estará sempre em mim.Obrigado Senhor, por ter me concedido meu pai !Obrigado Senhor por estar ao lado dele agora e sempre...
Autor: Valter Da Silva Costa
Bom dia!!

BOM DIA BRASIL, BOM DIA AMIGOS DO BLOG!!!

A arte da negociação
Um guerreiro da luz não fica repetindo sempre a mesma luta - principalmente quando nota que não há avanços ou recuos.
Se o combate, depois de algum tempo, não tem avanços nem recuos, ele entende que é preciso sentar-se com o inimigo e discutir uma trégua.
Ambos já praticaram a arte da espada, e agora precisam se entender. É um gesto de dignidade e não de covardia. É um equilíbrio de forças, e uma mudança de estratégia.
Traçados os planos de paz, os guerreiros voltam para suas casas. Não precisam provar nada a ninguém; combateram o bom Combate, e mantiveram a fé. Cada um cedeu um pouco, aprendendo com isto a arte da negociação.
Bom dia, mas bom dia mesmo.