Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS

Jogo “De Volta Para O futuro” contribuirá para pesquisas de Mal de Parkinson

Ao completar vinte e cinco anos da série "De Volta para o Futuro" é anunciado o lançamento de cinco jogos baseado nas aventuras do filme. A produtora Telltale dividiu os jogos em cinco episódios sendo primeiros deles se chama “It´s about Time" que chegará ao mercado com o preço de $25,00 e poderá ser comprado diretamente no site. O jogo também é uma forma de contribuição para os sofredores de mal de Parkinson doença sofrida por Michael J. Fox que criou a fundação que leva o nome dele. A cada jogo comprado 1$ será destinado à fundação para pesquisas sobre a doença. 

Fonte: Hero Factory

O NASCIMENTO DE JESUS, UM CORDEL SOBRE O NATAL

Ex-paciente com mal de Parkinson apresenta melhoras e tem vida independente

Depois de quase um ano de tratamento, após cirurgia para implante de eletródios dentro do cérebro, João Baltazar, que sofria do mal de Parkinson apresentou melhoras. Hoje, o paciente vive com marca-passo e consegue ser independente.

Veja o Vídeo entrando na fonte abaixo:

Fonte : R7 -Vídeos

CAPA DA NOVA EDIÇÃO NR 62 DA REVISTA BEIJA-FLOR


Para ampliar basta clicar em cima

BOM DIA, EIS QUE TUDO SE FAZ NOVO



Cristo Amigo

Ei, é na cruz que você me vê ainda? Eu sofri sim! Foi um caminho terrível carregando o peso da cruz, vendo minha mãe que chorava, Sendo chicoteado e tantos amigos sofrendo por Minha causa.

Fora a humilhação... Sortearam minhas roupas, me chamavam de rei pejorativamente, riam-se de mim, e por fim, depois da dor da crucificação, ainda me colocaram uma coroa de espinhos.

Mas olha, eu não me arrependo de nada que fiz, não lamento nada que aconteceu. Sabe por quê? Primeiro, eu sabia que iria ter o meu sonhado reencontro com o meu Pai e depois, bom, depois, eu fiz por AMOR para que você fosse feliz meu AMIGO, para que você pudesse ter vida!

Então olhe, não quero que você esqueça o que se passou comigo, Mas quero que você veja como estou hoje, pronto para te receber! E você, quer ser meu amigo?