Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Como Identificar e Tratar a Má Circulação Sanguíne | Saúde - TudoPorEmail

Seu sangue faz um trabalho fantástico para transportar nutrientes e oxigênio para todas as partes do seu corpo e, por isso, se você tem um problema com seu sistema circulatório, ele pode afetar toda a sua saúde. A má circulação normalmente decorre de outros fatores, mas é importante que você esteja ciente dos sinais de alerta que indicam um problema, bem como dos passos que pode tomar para melhorar a condição. Este artigo mostrará alguns sintomas comuns da má circulação, bem como algumas dicas para tratá-la em casa.

Fonte : Como Identificar e Tratar a Má Circulação Sanguíne | Saúde - TudoPorEmail

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS - FELIZ INICIO DE SEMANA - LIÇÃO DO RIO!!!


Lição do Rio
E o rio corre sozinho. Vai seguindo seu caminho, não necessita ser empurrado.

Pára um pouquinho no remanso, apressa-se nas cachoeiras, desliza de mansinho nas baixadas, precipita-se nas cascatas. Mas, no meio de tudo isso vai seguindo seu caminho, sabe que há um ponto de chegada, sabe que seu destino é para frente.

O rio não sabe recuar. Seu caminho é seguir em frente. É vitorioso. Abraçando outros rios, vai chegando no mar. O mar é sua realização. É chegar ao ponto final, é ter feito a caminhada, é ter realizado totalmente seu destino.

A vida da gente deve ser levada do jeito do rio. Deve-se deixar que corra como deve correr, sem apressar e sem represar, sem ter medo da calmaria e sem evitar as cachoeiras, na liberdade do leito da vida, sabendo que há um ponto de chegada.

A vida é como o rio. Por que apressar? Por que correr se não há necessidade? Por que empurrar a vida? Por que chegar antes de se partir? Toda natureza não tem pressa. Vai seguindo seu caminho. Assim é a árvore, assim são os animais.

Tudo o que é apressado perde o gosto e o sentido. A fruta forçada a amadurecer antes do tempo perde o gosto. Tudo tem seu ritmo. Tudo tem seu tempo. E então, por que apressar a vida da gente?

Seja como um rio. Livre dos empurrões dos outros, livre das poluições alheias. Rio original, limpo e livre. Rio que escolheu seu próprio caminho, rio que sabe que tem um ponto de chegada, que sabe que o tempo não interessa.

Não interessa ter nascido a mil ou a um quilômetro do mar. Importante é chegar ao mar. Importante é dizer:
CHEGUEI. E PORQUE CHEGUEI, ESTOU REALIZADO.

A gente deveria dizer: NÃO APRESSE O RIO, ELE ANDA SOZINHO. Assim deve-se dizer a si mesmo e aos outros:
NÃO APRESSE A VIDA, ELA ANDA SOZINHA.

Deixe-a seguir seu caminho normal. Interessa saber que há um ponto de chegada e saber que se vai chegar lá. É bom viver do jeito do rio!

HOJE É SEGUNDA FEIRA DIA DE BATE-PAPO!!!




HOJE A PARTIR DAS 20:30HS É DIA DO NOSSO BATE-PAPO SEMANAL, 
PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES 
BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO
www.amigogamp.com.br