Visualizações de página do mês passado

domingo, 17 de maio de 2009

Tamiflu-será a salvação?

Somos levados a acreditar que a gripe suína apenas resp onde ao tratamento à base do TAMIFLU (medicamento que existe estocado no mundo todo para nos proteger). Que sorte,não é?


Precisamos deixar de nos enganar novamente. O Tamiflu é um antivirotico que poderá, no maximo, aliviar os sintomas da gripe e nunca nos protegerá contra ela pois não se trata de vacina.


Em 2007, o FDA investigou uma quantidade grande de efeitos colaterais que podem ser produzidos por esse medicamento e os principais relatados foram: NAUSEAS, VOMITOS, DIARREIA, DORES DE CABEÇA, TONTEIRAS, FADIGA e TOSSE. De uma maneira geral, sintomas que nos queremos evitar quando tratamos de gripe. Alguns problemas mais sérios podem incluir CONVULSÕES e DELIRIOS. No Japão, 14 crianças morreram vitimas de efeitos colaterais sérios provocados pelo Tamiflu.


Há mais ou menos 3 anos, o mundo viveu a histeria relacionada à gripe aviaria. Os governos gastaram bilhões de dólares na compra do Tamiflu para se precaverem. O interessante neste caso é o fato do tempo de validade do medicamento ser de 3 (TRES) anos. Vejam quanto dinheiro jogado fora!. Entretanto, 3 anos após a fracassada gripe aviaria (que não se transformou em pandemia), aparece sua prima-irmã, a gripe suína que, por sua vez, pode ser “tratada” pelo Tamiflu. Coincidência ou necessidade de “desovar” o produto?


Fonte :Site do Dr. Sergio Vaisman

SEGUNDA-FEIRA É DIA DO AMIGOGAMP

Grupo de Ajuda mútua em Parkinson


TODOS NO MESMO BARCO

"MESMO COM PARKINSON, VOCÊ PODE ESTAR DE BEM COM A VIDA" "VAMOS JUNTOS, FAZER DO PARKINSON COISA DO PASSADO"

NOSSO TRANSATLANTICO


1ª parte Horário das 20:00 h ás 20:40 h tema a ser abordado:
"COMO CRIAR GRUPOS DE APOIO E CONSEGUIR PARCERIAS" Mediador : RENATO - SUBS: REGINA

2º parte Das 20:40 h em diante livre para colocar o papo em dia: É MUITO BOM ENCONTRAR OS AMIGOS E BATER AQUELE PAPO, MAS ENTENDEMOS QUE ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS, VAMOS CONHECER MELHOR A DOENÇA DE PARKINSON.

PARA PARTICIPAR
CLIQUE AQUI