Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

RAPIDINHA!!!



Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras. Os vírus nos matam mais do que os grandes inimigos exteriores. Quais vírus? Os do humor depressivo, da autopunição, do medo, dos pensamentos perturbadores que se alojam em nós e ninguém Vê.

Um refrigerante por dia aumenta em 40% seu risco de câncer de próstata

Já citamos várias razões para largar o refrigerante aqui: eles podem prejudicar o esperma, causar problemas musculares, engordam, causam envelhecimento precoce, aumenta o risco de câncer de pâncreas e, além de tudo, viciam. Agora você tem mais um motivo para trocar a Coca-Cola comum pela versão sem açúcar ou pelo suco natural. Um novo estudo sueco sugere que homens que tomam um refrigerante por dia (330 ml, pouco menos do que uma lata) podem aumentar em 40% o risco de desenvolver formas graves de câncer de próstata.

Pesquisadores da Universidade de Lund (Suécia) examinaram minunciosamente a dieta de mais de 8 mil homens entre 45 e 73 anos por 15 anos, em média. “Entre os homens que consomem uma grande quantidade de refrigerantes ou outras bebidas com adição de açúcar, constatamos um risco de câncer de próstata aproximadamente 40% maior”, disse uma das autoras do estudo, Isabel Drake.

Leia mais acessando o link abaixo:

Fonte : Um refrigerante por dia aumenta em 40% seu risco de câncer de próstata

3 dicas para se sentir feliz agora | Qualidade de Vida

Quer sentir-se mais feliz? Se está a ler este artigo, então vamos arriscar em dizer que talvez este seja um dos seus objetivos neste momento.

A felicidade é uma emoção que precisamos de alimentar a cada dia que passa, tendo repercussões diretas na forma como encaramos cada etapa da nossa vida. Lutar para ganhar mais dinheiro, ter uma carreira ou encontrar novos relacionamentos, todas estas coisas estão relacionadas, em última análise, com o nosso desejo de sermos mais felizes.

Aqui ficam 3 dicas de como ser feliz agora, fazendo apenas algumas mudanças, independentemente das circunstâncias em seu redor.

Leia mais acessando o link abaixo:

Fonte : 3 dicas para se sentir feliz agora | Qualidade de Vida

BOA TARDE AMIGOS, MAS BOA TARDE MESMO!!!



Talvez Hoje
 
Talvez hoje:
Surgirá quem procure ditar-lhe o que você precisa fazer, entretanto, embora agradecendo as elogiáveis intenções de quem lhe oferece pontos de vista, ouça, antes de tudo, a sua própria consciência quanto ao dever que lhe cabe;
é possível apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo; compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo
e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a
Sabedoria Divina promove em toda parte;
é provável que essa ou aquela pessoa queira impor a você idéias de fadiga e doenças; mas conquanto a sua gratidão aos que lhe desejem bem-estar, você prosseguirá trabalhando e servindo ao alcance de suas forças;
possivelmente, notícias menos agradáveis venham a suscitar-lhe inquietações e traçar-lhe problemas; no entanto, você conservará a própria paz e não se desligará das suas orações e pensamentos de otimismo e esperança.
Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá compreendendo e agindo, em apoio do bem, guardando a certeza
de que Deus está conosco e de que amanhã será outro dia.
  Boa Tarde, mas boa tarde mesmo!!!