Visualizações de página do mês passado

domingo, 30 de outubro de 2011

Fronteiras da Ciência - Entrevista Hipnose 01

BOM DIA E FELIZ DOMINGO COM A PINTURA DA CIDA BONAITE!!!


Essência de Deus

O mundo há de passar e toda a profecia, os dons, as línguas e tudo mais que existir. Porém como aquele que foi.
Hoje é e pra sempre a de ser. O amor é a Essência de Deus e pra sempre também vai viver. Bondoso e sem rancor, fiel e consciente. Humilde e sofredor espera tão somente.
Justo e verdadeiro. Tudo suporta e tudo crê. Tão puro e perfeito é o amor. Não busca interesse ou favor. Espera expressão vida e luz, no Senhor.
Se eu pudesse saber, destinos ou futuros. Fazer mover as montanhas com minha fé. Se eu pudesse falar, qualquer língua em qualquer lugar.
E desse meus bens ao mais pobre ao morrer, sem favor de alguém. Se não o tivesse amor, de nada valeria.
Se não o tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão, a vida então passaria. Vazio seria o falar. O sino que insiste a tocar. Se dentro de mim não valesse o amor. Leve esta Essência de Deus adiante. Em nosso meio existe alguém hoje que necessita muito ouvir falar de Amor.
E é para você que se sente só agora, que nós temos algo a te dizer: Te Amamos

(Essência de Deus - João Alexandre)

PESSOAS QUE SOFREM DE PARKINSON SE UNEM E PRODUZEM NO ES

Oficina é promovida pela Associação Capixaba de Parkinson.
Segundo voluntária, grupo superou expectativas.


Pessoas que sofrem do Mal de Parkinson se reúnem semanalmente em uma oficina de trabalhos manuais na Serra, na Grande Vitória, para superar as limitações da doença e produzir panos de cozinha, embalagens para presente, decoração para chinelos e outros artesanatos. A doença neurológica provoca, entre outros sintomas, muitos tremores e rigidez muscular. [Segue...]