Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

G R U P A R K I NS O N- BAHIA

COMUNICADO


Comunicamos aos Amigos de todo o Brasil, que as inscrições para o  II ENCONTRO PARKINSONIANO DE  LAZER , a ser realizado em Salvador-Ba, deverão ser feitas  até o dia  28 de fevereiro, para garantir o preço divulgado  desde o ano passado.
Após essa data, o preço relativo ao HOTEL será atualizado, ficando também a inscrição, vinculada às vagas existentes.
Lamentamos esse inconveniente, pois somente nesta semana, quando fomos confirmar as reservas e efetuar o pagamento inicial, recebemos este comunicado.
Quem desejar antecipar ou postergar sua estada no hotel, terá o mesmo prazo para garantir os preços iniciais.

SOLICITAMOS A QUEM  DESEJAR PARTICIPAR,
QUE FAÇAM LOGO SUAS INSCRIÇÕES.

BOCA SECA

Boca seca é quando você não produz saliva o suficiente para manter sua boca úmida
O que é Boca Seca?
Boca seca (xerostomia) significa que você não produz saliva o suficiente para manter sua boca úmida. Todos podemos ter a boca seca, vez ou outra, especialmente se estamos apreensivos, tristes ou sob estresse. Mas se você tem a boca seca sempre ou a maior parte do tempo, isto pode ser desconfortável, causando problemas de saúde mais sérios ou ainda indicar a existência de uma doença mais grave. Isto porque a saliva faz mais do que simplesmente manter a boca úmida - ela ajuda a digerir o alimento, proteger os dentes das cáries, prevenir infecções ao controlar as bactérias da boca e tornar possível a mastigação e a deglutição.

Há várias razões que levam as glândulas que produzem saliva, chamadas de glândulas salivares, não funcionarem adequadamente. São elas: [saiba mais...]

O que é o Bem-Estar? | Qualidade de Vida

O que é o Bem-Estar? | Qualidade de Vida

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!