Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ANDO DEVAGAR....

O QUE AS MÃOS PODEM DIZER SOBRE A SUA SAÚDE!!!

Se souber a que sintomas deve estar atento, o estado das suas mãos e unhas podem revelar informações importantes sobre a sua saúde em geral.
O site Mirror revela 12 sinais a que deve estar atento e o que é que eles podem significar:
1. Pontas dos dedos azúis. Pode ser um sinal de má circulação. Mas, se for acompanhado por sintomas como febre pode ser um sinal de pneumonia ou se ocorrer depois de praticar exercício físico pode ser um primeiro sinal de problemas nos pulmões.
2. Relevo nas unhas. Muitas linhas horizontais ou altos nas unhas pode ser um sinal de que acaba de recuperar de uma infecção grave ou de uma doença como o câncer.  Isto porque quando está muito doente as unhas param de crescer, descreve o Mirror.
3. Unhas ‘pálidas’. Normalmente se fizer pressão sobre as suas unhas, elas ficam brancas, e depois voltam a ficar cor-de-rosa quando liberta a pressão. Se continuarem brancas durante um bocado depois de retirar a pressão ou lhe parecerem sempre ‘pálidas’, pode ser um sinal de falta de ferro ou anemia.
4. Mãos a tremer. Excesso de cafeína, altos níveis de ansiedade e certos medicamentos podem fazer com que fique com as mãos trêmulas. Mas se tiver tremores inexplicáveis e frequentes deve consultar um médico. Pode ainda ser um primeiro sinal da doença de Parkinson.

BOA TARDE AMIGOS DO BLOG - DEUS NUNCA SE ENGANA!!!


           Deus nunca se engana

Há uma igreja nos EUA chamada "Almighty God Tabernacle" (Tabernáculo do Deus Todo-Poderoso).

Num sábado à noite o pastor dessa igreja ficou trabalhando até mais tarde e decidiu chamar sua esposa por telefone antes de voltar para casa... era por volta das 22h.

A esposa não atendeu ao telefone, apesar do pastor deixar tocar várias vezes. Ele pensou que sua esposa estivesse ocupada e continuou a fazer mais algumas coisas.

Mais tarde, ele tentou de novo e sua esposa atendeu de imediato. Ele perguntou por que ela não havia atendido antes e ela disse que o telefone sequer havia tocado. O pastor ficou bravo, esquecendo-se de que deveria ser um marido compreensivo.

Na segunda-feira seguinte, o pastor recebeu um telefonema no escritório da igreja do número que ele havia discado no sábado à noite. O homem com quem falava queria saber o por que o pastor havia ligado para ele no sábado.

O pastor não entendeu o que aquele homem estava dizendo.

Então, o homem disse:
- O meu telefone tocou, tocou, mas eu não respondi.

O pastor então lembrou-se do engano e pediu desculpas por perturbá-lo, explicando que ele havia tentado falar com sua esposa.

O homem respondeu:
- Tudo bem. Deixe-me contar minha história: Eu estava planejando me suicidar no sábado à noite. Antes, porém, eu orei dizendo: "Deus, se tu existes e estás me ouvindo e não queres que eu faça isso, dá-me um sinal, agora." Naquele momento, o telefone começou a tocar. Eu olhei para o identificador de chamadas e lá estava escrito: "Almighty God" (Deus Todo-Poderoso). E eu fiquei com medo de atender!

Nem sempre podemos saber a importância de um telefonema ou e-mail enviado a um amigo ou até por engano a alguma pessoa. Não se chateie se, de repente, perceber que o fez por engano... porque Deus nunca se engana e pode estar usando você para ajudar alguém...