Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SUPERAÇÃO ESSA É A NOSSA META

Meus amigos Parkinsonianos,

Hoje revendo o noticiário das Paraolimpíadas de Pequim 2008 fiquei impressionado, orgulhoso e sensibilizado com a participação dos nossos atletas deficientes, o Brasil destacou-se em varias modalidades.

Isso me fez lembrar do Programa Repórter Record do dia 10/09/2007, cujo tema era "Superação" e que dei destaque na Comunidade Contra o Mal de Parkinson no Orkut, graças à dica do amigo Edgar, vejam abaixo nossos comentários:

Edgar "Tive acesso ao programa e é simplesmente espetacular. Conta histórias de como pessoas superaram ou convivem com seus traumas, tais como: perda de entes queridos, de doenças, de limitações, de dificuldades, etc.

Eu recomendo.

Todo PK deveria assistir, juntamente com seus familiares e amigos".

Baldoino: Edgar,

Fiquei bastante animado e contente com o que vi excelente programa, ficou claro para todos que assistiram ao programa que não podemos abaixar a cabeça e nos entregarmos a lamurias e pensamentos destrutivos.

Superar as dificuldades que a doença acarreta esta dentro de cada um, basta você saber se situar dentro das suas limitações.

Pessoas com problemas graves dão a volta por cima e conseguem viver normalmente.

Combatem o preconceito e conseguem qualidade de vida.

Será que eles são premiados pela sorte? Trata-se de um milagre? Ou eles levantam a cabeça e partem para cima do problema com muita fé e determinação.

Que isso sirva mais vez de exemplo para aqueles que querem desistir de lutar.

“Por isso e por tudo isso” é que estamos aqui para transmitir a você a nossa mensagem de esperança e fé no futuro, demonstrando a todos que é possível sim conviver harmonicamente com o Mr. Parkinson basta querermos, desistir nunca, não nos cansamos de enfatizar “TODOS NO MESMO BARCO” esse slogan tornou-se parte da nossa bandeira de lutas, a vitória final depende de estarmos todos juntos com um mesmo objetivo.

CONCIENTIZAÇÃO 21 DE SETEMBRO DIA MUNDIAL DO ALZHEIMER

QUINTA-FEIRA É DIA DO BATE-PAPO DA APPP


A partir das 20:00hs
Magno e demais amigos
esperam você para aquele bate-papo amigo e fraterno.



"
COM APOIO MÚTUO IREMOS TRANSFORMAR
NOSSO COTIDIANO COM QUALIDADE DE VIDA"


Para entrar na nossa sala, CLIQUE AQUI

Abapaz



CUIDANDO DA SUA SAÚDE

Campanha oferece informações para os que convivem com Alzheimer


Carolina Mendonça, do A Tarde OnLine
Saiba como identificar a doença de Alzheimer
Divulgar informações para melhorar a vida dos doentes de Alzheimer e de seus familiares é o objetivo da campanha de conscientização que será promovida, no próximo dia 21 – Dia Mundial da Doença, pela Associação Baiana de Parkinson e Alzheimer (Abapaz). Estima-se que a enfermidade – incurável e irreversível - atinja cerca de 5% a 6% da população mundial acima dos 65 anos de idade.
Fonte : A Tarde Online