Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

VIVER NÃO DÓI!!!

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS - UM BOM DIA PARA VOCÊ!!!


Um bom dia para você!

Nesta longa etapa da vida, vivenciamos tempos de mudanças numa velocidade impressionante, impulsionadas pela nova realidade humana, que sobrepõe suas necessidades básicas acima do tempo real ideal para a sua realização.

Vivemos “tempos modernos” com uma gestão de vida ultrapassada. É como se fossemos uma empresa, levamos um grande tempo para nos adaptarmos aos novos valores, as novas culturas, as novas linguagens, aos novos tipos de conhecimento e aos novos tipos de percepções.

Absorver e filtrar as informações que chegam diariamente é uma ginástica que requer muito esforço mental, nos levando geralmente ao estresse ou até mesmo a “loucura”.

Mas é preciso, nesta louca e insana corrida humana, dar um tempo para se viver as coisas boas da vida. Nem tudo é grana ou poder. Nem tudo é trabalho ou estudo.

Devemos abrir nossos horizontes para o prazer de viver e estarmos ligados aos novos conceitos de qualidade de vida, onde o menos é sempre mais e o simples geralmente é o que nos completa.

Para que este processo dê resultados dignos, não bastam apenas mudanças, e sim, a necessidade de operar transformações em seu modo de vida. Mudar é como se o processo servisse somente a nós.

Transformar é servir a nós e a todos aqueles que nos cercam. Transforme o mundo! Faça dele um lugar especial onde todos viveremos em harmonia com o Todo.

Um grande abraço.
Adonai Zanoni