Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Emocionante mensagem de Natal e Ano Novo, Feliz 2015!!! (Vídeo Oficial)


Jornal Hoje - Prazo para destinar imposto de renda para projetos sociais encerra na terça (30) | globo.tv

Prazo para destinar imposto de renda para projetos sociais encerra na terça 

Fonte : Jornal Hoje - Prazo para destinar imposto de renda para projetos sociais encerra na terça (30) | globo.tv


Nova cartilha orienta que diabéticos acima de 40 anos tomem estatina - Saúde - Notícia - VEJA.com

Portadores de diabetes têm de duas a quatro vezes mais risco de sofrer um derrame ou um ataque cardíaco. Por esse motivo, entidades como o Colégio Americano de Cardiologia e a Associação Americana do Coração passaram a recomendar o uso regular de estatina para diabéticos.
A Associação Americana dos Diabetes seguiu as outras organizações e recomendou que diabéticos de 40 a 75 anos, ou mais, e sem fatores de risco para doenças cardiovasculares tomem doses moderadas da droga. Pacientes de qualquer idade que possuam histórico de doença cardiovascular ou outro fator de risco precisam tomar regularmente doses altas do fármaco. Apenas as pessoas com menos de 40 anos e sem fator de risco nem histórico de doenças cardiovasculares não precisam da droga.
“A grande mudança é recomendar estatinas em doses moderadas ou altas com base no perfil de risco do paciente, não apenas pelo seu nível de LDL. Uma vez que todos os pacientes com diabetes têm maior risco para doenças cardiovasculares, é apenas uma questão de decidir a dose do remédio”, diz Richard Grant, pesquisador do Comitê de Prática Profissional da Associação Americana de Diabetes.
Pressão — A nova diretriz também orienta que a pressão diastólica (mínima) ideal para os diabéticos seja 90 mmHg, em vez de 80 mmHg. “Embora estudos observacionais tenham mostrado que a pressão baixa seja melhor, novas pesquisas revelaram que a pressão diastólica ideal é 90 mmHg”, diz Grant.

Fonte : Nova cartilha orienta que diabéticos acima de 40 anos tomem estatina - Saúde - Notícia - VEJA.com

BOM DIA AMIGOS, FELIZ INICIO DE SEMANA - ANO NOVO!!!


Ano novo!
Esperança, vontade de mudanças, de realizações.

Esquecer as coisas ruins, deixá-las no passado, viver o presente esperando no futuro, concretizar os sonhos, realizar as vontades, os desejos.

Ânsia de mudanças - sede de felicidade, viver um grande amor, ou despertar uma paixão adormecida.

Almejamos...pedimos...rogamos, imploramos por uma nova vida, cheia de plenitude, cheia de amor, cheia de  carinho, cheia de sonhos, cheia de vontade de viver e de ser feliz!



                 O Otimismo em Rede lhe deseja um PRÓSPERO ANO NOVO!!

HOJE É SEGUNDA-FEIRA DIA DE BATE-PAPO!!!

Não esqueça: Hoje tem "chat".

Clique as 20:30 h AQUI=> www.amigogamp.com.br