Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que é um Shaumbra?

Rapidinha !!!

REEDUCAÇÃO MENTAL
A focalização da mente no nível intuitivo e no espiritual exige reeducação. Por épocas inteiras fomos habituados a só pensar em doenças , a considerá-las nossas opositoras e a nos prevenir contra elas. Aderimos a uma espécie de “propaganda” que sustenta as indústrias de medicamentos e os sistemas de cura paliativos. Isso nos mostra o quanto vivemos centrados em nosso aspecto material e terrestre , na parte externa do ser.

Se permanecemos com a atenção só no corpo físico , nas emoções e nos pensamentos , não nos libertamos das enfermidades.

O sentido real da vida é reconhecido quando nos tornamos cientes de que temos um núcleo espiritual portador de energias universais e curativas. Como o próprio fato de saber disso nos conecta com esse centro interno de poder , resta-nos retirar a atenção dos níveis doentios e colocá-la nele.

Para isso , precisamos fazer uma reprogramação mental. Ao lermos , por exemplo , um anúncio : “Tome tal remédio” , deveríamos não nos fixar nos estímulos transmitidos por ele , mas sim elevar a consciência aos níveis em que as doenças não existem.

Ao procurarmos contato com o mundo intuitivo e com o espiritual , onde estão guardadas as idéias divinas que deram origem à Terra e a nós , estaremos a caminho da cura. Poderemos , então , usar os tratamentos disponíveis na medicina e na psicologia , se necessário , mas saberemos que são recursos acessórios e que a cura vem de regiões profundas do nosso ser.



Estão convidados a ler os artigos do blog...
Maori Mojave

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

O que é Alzheimer?

Alzheimer - Causas, Sintomas e Tratamentos | Minha Vida:


                                 Sinônimos: mal de alzheimer, doença de alzheimer

No Brasil, existem cerca de 15 milhões de pessoas com mais de 60 anos de idade. Seis por cento delas sofrem do Mal de Alzheimer, segundo dados da Associação Brasileira de Alzheimer (Abraz). Em todo o mundo, 15 milhões de pessoas têm Alzheimer, doença incurável acompanhada de graves transtornos às vítimas. Nos Estados Unidos, é a quarta causa de morte de idosos entre 75 e 80 anos. Perde apenas para infarto, derrame e câncer.

O Mal de Alzheimer é uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções intelectuais, reduzindo as capacidades de trabalho e relação social e interferindo no comportamento e na personalidade. De início, o paciente começa a perder sua memória mais recente. Pode até lembrar com precisão acontecimentos de anos atrás, mas esquecer que acabou de realizar uma refeição. Com a evolução do quadro, a doença causa grande impacto no cotidiano da pessoa e afeta a capacidade de aprendizado, atenção, orientação, compreensão e linguagem. A pessoa fica cada vez mais dependente da ajuda dos outros, até mesmo para rotinas básicas, como a higiene pessoal e a alimentação.

Mal de Alzheimer: saiba como prevenir por portalminhavida no Videolog.tv.

Perguntas frequentes

1) Por que interditar a pessoa portadora da doença de Alzheimer?

Um dos grandes problemas causados pela doença de Alzheimer é a redução da capacidade de discernimento, isto é, o doente não consegue entender a consequência dos seus atos, não manifesta a sua vontade, não desenvolve raciocínio lógico por causa dos lapsos de memória e perde a capacidade de comunicação, impossibilitando que as pessoas o compreendam. Por isso, a lei o considera civilmente incapaz. (...) segue                     
Fonte : R7 - Minha Vida

Por que algumas doenças não somem de vez



Apesar de serem alvo de campanha de vacinação em massa, enfermidades como sarampo, coqueluche e poliomielite continuam a fazer centenas de vítimas pelo mundo
Monique Oliveira
A erradicação da varíola nos anos 1970, após um esforço global de mais de 200 anos, deu início à esperança de que outras ­doenças também pudessem desaparecer por completo. A poliomielite foi, então, o próximo alvo. Na esteira da difusão de conceitos de vigilância epidemiológica pela Organização Mundial da Saúde, deflagrou-se uma corrida para a sua erradicação com metas sendo estabelecidas – e continuamente postergadas – desde 1971. A última, estabelecida em 2010, foi adiada por pelo menos mais três anos após nove novos casos serem registrados recentemente na China. (...) segue

Fonte : Revista IstoÉ Medicina&Saúde

BOM DIA, COM A PINTURA DA MARIA FERNANDEZ DÓRIA!!!


"Seu pedido no sofrimento requer força na fé e na paciência. São os
meios pelos quais você pode amar com intensidade especial."

(João Paulo II)